EDUARDO VARGAS
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Tiago Leifert no 3 na Área na noite desta terça (5); apresentador pediu prisão de torcedores
Tiago Leifert repudiou as ameaças de torcedores do Atlético-MG ao atacante Eduardo Vargas. O jogador de futebol foi duramente criticado após ter sido visto em uma casa noturna de Belo Horizonte. Para o jornalista, os membros da Galoucura --uma das torcidas organizadas do time-- se excederam. "São doentes", lamentou.
O apresentador participou do 3 na Área na noite desta terça (5), em que foi exibido um vídeo com as ameaças. Leifert se dirigiu diretamente a um dos torcedores mais exaltados. "Você tem que estar preso, tem que apanhar da polícia e ir para a cadeia. Colocar uma algema em você", disse.
"Se você está largando a família para ameaçar o Vargas, você está doente. Meu irmão, está maluco. O futebol não é seu, não. O dinheiro do Galo [apelido do Atlético] não é seu", acrescentou.
Tiago, que tem investido no digital após ter deixado a Globo, apontou os riscos de se levar a paixão pelo futebol a um extremismo:
Esses caras são completamente doentes, e ninguém nota. A torcida organizada vai fazer alguma coisa, não vai? Tem que expulsar esses caras. Olha a cara deles aí. É a coisa mais sórdida.
Torcedores do Atlético-MG organizaram um protesto após Eduardo Vargas ter sido visto em uma casa noturna em Belo Horizonte. Eles se reuniram na porta do estabelecimento para pedir a rescisão do jogador, estendendo as críticas a Patrick e Edenilson.
"BH ficará um clima desagradável caso os jogadores sejam vistos em eventos noturnos", diz um dos homens, no vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais.
O Atlético-MG atualmente está na nova colocação no Brasileirão, na zona de classificação para a Sul-Americana. O time está 20 pontos atrás do líder, Botafogo, e a oito pontos de uma vaga direta para a próxima edição da Libertadores.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.