Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MILIONÁRIO

Tiago Leifert revela quais são suas fontes de renda fora da Globo: 'Incerteza'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Tiago Leifert em entrevista ao podcast Futurum Talks, no YouTube

Tiago Leifert: apresentador deixou a Globo em 2021 após o fim de seu contrato com a emissora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2023 - 19h31

Fora da Globo, Tiago Leifert fatura com seu canal no YouTube e também com publicidades e investimentos bancários e empresas globais. O apresentador assumiu que 2023 não tem sido um ano tão bom quando o assunto são as "publis". Após deslanchar entre 2019 e 2021, quando estava à frente do BBB, ele revelou que aconteceram baixas.

Questionado sobre suas fontes de renda, ele listou onde investe seu dinheiro. "Renda fixa, inflação, e em bolsa. Só faço investimento em bolsa americana. Cansei da incerteza do mercado brasileiro", detalhou ele, em entrevista ao podcast Futurum Talks, no YouTube.

O investidor criticou o mercado publicitário, que está em baixa desde o início do ano. "Na publicidade, para mim, pelo menos, está muito ruim esse ano. Na verdade, para todo mundo está", apontou o marido de Daiana Garbin.

"Toda vez falavam isso. Em 2019 falavam 'ah agora vai ser ruim', e era bom. Em 2020: 'com a pandemia vai ser ruim', foi bom. Ano passado foi animal. Falaram que ia ser ruim, mas foi muito bom, ganhei muito dinheiro, trabalhei bastante… Mas 2023 está ruim, está todo mundo com o pé atrás", lamentou Leifert.

O ex-funcionário da Globo contou que costuma investir também em duas grandes empresas globais: a Microsoft e a Apple. O império de Steve Jobs (1955-2011), no entanto, está deixando a desejar para ele.

"Assim que começou a pandemia e que tudo despencou, eu entrei [como investidor], porque eu queria muito ter Apple e Microsoft. Eu não sei se a Apple eu vou continuar, mas a Microsoft está voando", concluiu o pai de Lua.

TUDO SOBRE

Tiago Leifert


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.