Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPESCAGEM DA COPA

Portugal x Turquia ao vivo e online: Saiba horário e como assistir ao jogo

DIVULGAÇÃO/PORTUGAL

Cristiano Ronaldo, veste uniforme vermelho com dourado e corre em campo pela seleção portuguesa

Cristiano Ronaldo em ação por Portugal; equipe joga repescagem contra a Turquia nesta quinta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 11h29

A partida Portugal x Turquia, válida pela repescagem europeia para a Copa do Mundo, acontece nesta quinta-feira (24). O jogo será disputado às 16h45 (horário de Brasília), no estádio do Dragão, em Portugal. TNT e Estádio TNT Sports farão a transmissão ao vivo e online. Não vai passar na HBO Max.

Os assinantes dos canais WarnerMedia podem acompanhar o confronto pelo TNT Go. O acesso é realizado por site ou aplicativo disponível para Android e iOS. Basta fazer o download do app e entrar com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Já o Estádio TNT Sports é a alternativa para quem não possui TV por assinatura. A plataforma pode ser acessada através de um navegador de internet, além do aplicativo para dispositivos móveis. Para adquirir o serviço basta acessar o site br.estadio.com ou então baixar o app disponível em smart TVs, tablets e smartphones. A mensalidade é de R$ 19,90. 

A repescagem europeia deste ano tem uma nova fórmula de disputa. São três chaves com quatro equipes cada, que jogarão partidas únicas em formato de semifinal e final. Os grupos estão divididos do seguinte modo:

  • Grupo A: Escócia x Ucrânia e País de Gales x Áustria
  • Grupo B: Rússia (excluída) x Polônia e Suécia x República Tcheca
  • Grupo C: Itália x Macedônia do Norte e Portugal x Turquia

O time que vencer seus dois jogos se classifica para a Copa do Catar, com data de início em novembro. Caso avance na competição, a seleção de Cristiano Ronaldo vai enfrentar o vencedor de Itália e Macedônia do Norte, que também jogam nesta quinta (24).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.