Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-FESTA

No BBB 22, Natália arrasta Eliezer para o banho: 'Como vou lavar o rabo?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Natália Deodato tirando a roupa de Eliezer Netto no quarto lollipop do BBB 22

Eliezer Netto e Natália Deodato no BBB 22; empresário bebeu demais e foi carregado pela modelo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 8h43

Eliezer Netto exagerou na bebida durante a festa de quarta-feira (23) no BBB 22 e precisou ser carregado por Natália Deodato. Após o fim do evento, a modelo arrastou o empresário até o banho para ver se ele melhorava um pouco. "Como é que eu vou lavar meu rabo?", perguntou ele.

Antes de ir para o chuveiro, Natália passou com Eliezer no quarto lollipop e o ajudou a tirar a roupa. "Eu não sou criança", reclamou ele. "Não é que você é criança, é que você precisa de ajuda", explicou a designer de unhas.

Já no banheiro, outros participantes também auxiliaram Natália. "Eli, tem que tomar banho gelado", aconselhou Douglas Silva. "Tudo bem, tudo sob controle", respondeu o fluminense. "Menina, dá licença. Natália, eu sei que seu nome é Natália. Eu vou me ensaboar", continuou ele.

"Tudo bem", se afastou a mineira. "Eli, escuta ela", pediu o ator. "Está tudo bem, olha aqui", respondeu Eliezer, enquanto se equilibrava em uma perna só. "Para com isso, e se você cair?", questionou Natália. "Se eu cair, tu me segura, mas está tudo sob controle", repetiu o empresário.

Enquanto o fluminense se enxaguava, a mineira desligou a água quente. "Tá gelado, tá gelado!", exclamou ele, saindo do chuveiro. Douglas, Lucas Bissoli e Eslovênia Marques começaram a dar risada.

"Um dia da caça, outro do caçador", brincou o ator. "É isso, mas eu estou bem demais. Você para com isso, menino", repreendeu o bêbado. "Fala pra ele como eu estou bem", pediu ele, para Natália. "Você está ótimo, maravilhoso", ironizou a modelo. "Estou vendo", debochou Silva.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.