Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTAS DE FINAL

Corinthians x Guarani ao vivo e online: Saiba como assistir ao Paulistão

RODRIGO COCA/AGÊNCIA CORINTHIANS

Du Queiroz, do Corinthians, em campo com uniforme branco com detalhes pretos

Corinthians, de Du Queiroz, encara o Guarani pelas quartas de final do Campeonato Paulista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 16h38

Corinthians x Guarani acontece nesta quinta (14), às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2022. O duelo será disputado na Neo Química Arena e terá transmissão ao vivo pelo Premiere e Paulistão Play, além de passar online e de graça no Youtube.

O Timão se classificou com folga na primeira fase. Nove pontos à frente do vice Guarani, o Corinthians foi o primeiro lugar do grupo A com 23 pontos em 12 jogos. O Alvinegro perdeu três jogos no torneio, justamente os clássicos contra Palmeiras, Santos e São Paulo.

O Guarani se classificou por pouco. O Bugre tinha a mesma pontuação que a Inter de Limeira, mas uma vitória a mais na competição fez com que o clube de Campinas fosse às quartas de final do Paulistão pelo segundo ano consecutivo.

YouTube ao vivo

Na rede social, as partidas têm narração do influencer Chico (Desimpedidos), apresentação de Alê Xavier (Passa a Bola) e comentários dos ex-jogadores Dodô e Milene Domingues. Tiago Leifert também se tornou um dos integrantes da equipe. A plataforma de vídeos fechou acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF) para exibir o estadual até 2025. 

Para assistir ao jogo, basta acessar o canal oficial do Paulistão no YouTube ou dar play abaixo:

Já o Paulistão Play é um serviço de streaming da federação e pode ser acessado através de um navegador de internet, além do aplicativo disponível para Android e iOS. O custo mensal da assinatura é de R$ 34,99.

Jogo no Premiere

Por R$ 59,90 ao mês, o Premiere Play é uma alternativa e está disponível pelo site ou aplicativo do GE, além do Globoplay e Prime Video. Para assinantes na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e na plataforma Canais Globo.

Nas plataformas da Globo, Palmeiras x Corinthians ao vivo terá a narração de Milton Leite e os comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Sálvio Spinola, responsável pela Central do Apito.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.