Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEUS ME PROTEJA

Selton Mello declama música para Juliette do BBB21: 'Muita luz na caminhada dela'

João Miguel Júnior/TV Globo/Reprodução/Globoplay

Montagem com Selton Mello e Juliette Freire, do BBB21

Selton Mello gravou declamação da música Deus Me Proteja para perfil de Juliette do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 21h37

O perfil oficial de Juliette Freire no Instagram compartilhou um vídeo com momentos da participante do BBB21 ao som de uma declamação da música Deus Me Proteja feita por Selton Mello nesta segunda-feira (12). "Que convite massa, ficou lindo! Muita saúde e muita luz na caminhada dela", escreveu o ator nos comentários.

A equipe da paraibana publicou: "Essa música esteve durante todo esse tempo guiando nossa bichinha em momentos difíceis lá dentro. Agora, a música-oração do querido Chico César é declamada por uma das maiores vozes e nomes do país. Selton Mello, obrigada por atender prontamente o Team Juliette nessa missão!".

Selton também citou Chico César em seu comentário. O paraibano é autor da versão original da canção, que é frequentemente cantada pela advogada na casa do Big Brother Brasil. O cantor também publicou um comentário: "Mestre Selton Mello, que emoção forte me pegou ao ouvir minhas palavras em sua voz. Agradeço pela profundidade alcançada com leveza."

Em entrevista ao Notícias da TV em fevereiro, Chico elogiou Juliette e revelou que tem intenção de encontrá-la após o BBB21: "Para mim, seria um prazer incrível conhecer essa moça, paraibana tão forte e tão representativa. Ela ganhando ou perdendo, os meus braços estão abertos para abraçá-la. Para mim, seria um prazer cantar com ela."

Confira abaixo o vídeo com a declamação de Deus Me Proteja feita por Selton Mello para o perfil de Juliette:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.