Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bélgica 1 x 0 Rússia

Sportv promove Tatá e Porchat no Multishow; Globo fica sem áudio

Divulgação/Multishow

Tatá Werneck, Fabio Porchat e Marco Luque em gravação do programa Tudo Pela Audiência, do Multishow - Divulgação/Multishow

Tatá Werneck, Fabio Porchat e Marco Luque em gravação do programa Tudo Pela Audiência, do Multishow

THELL DE CASTRO

Publicado em 22/6/2014 - 15h22

Não é só a Globo que está utilizando os jogos da Copa do Mundo para alavancar a programação. Os canais Globosat também aderiram ao mesmo expediente. Na transmissão de Bélgica e Rússia, diretamente do Maracanã, neste domingo (22), o narrador Odinei Ribeiro, do Sportv, fez chamadas para o Tudo Pela Audiência, programa de auditório que será comandado por Tatá Werneck e Fabio Porchat e estreia em 15 de julho no Multishow.

Não é comum ouvir chamadas de atrações de outros canais Globosat durante jogos transmitidos pelo Sportv. Mas a audiência que o canal vem obtendo na Copa justifica. Sozinho, o Sportv tem mais da metade da audiência de todos os canais esportivos que transmitem o Mundial. No universo dos 18,6 milhões de domicílios que têm TV por assinatura, teve mais audiência do que a Band em oito dos 11 primeiros jogos. Nessas transmissões, foi sintonizado por 8,6 milhões de telespectadores durante pelo menos um minuto.

Transmissões

A transmissão irreverente do Fox Sports 2 teve dois convidados: os personagens Boça e Jocelito, do grupo Hermes e Renato.

Na Globo, o áudio do Maracanã caiu, e Rembrandt Jr. narrou a partida dos estúdios durante alguns minutos, com comentários de Bob Faria. Em todos os jogos, sempre há um narrador de sobreaviso para esse tipo de acontecimento.

Até o comedido Juninho Pernambucano está entrando na onda das piadinhas: "Para o azar da Rússia, o Hazard entrou em campo".

Audiência

Segundo dados preliminares da Grande São Paulo, Bélgica x Rússia teve 13,7 pontos na Globo e 5,4 na Band. No mesmo horário, Record marcou 7,6 e SBT, 4,4.

Equipes de transmissão

Globo: Rogério Corrêa (narração), Juninho Pernambucano (comentários), Márcio Rezende Freitas (comentários de arbitragem).

Band: Téo José (narração), Neto (comentários).

Sportv: Odinei Ribeiro (narração), Ricardinho e Luiz Ademar (comentários).

ESPN Brasil: Rogério Vaughan (narração), Rafael Oliveira (comentários).

Fox Sports: Éder Reis (narração), Renê Simões (comentários).

Fox Sports 2: Cadu Cortez (narração), Ana Paula Oliveira, Joselito e Boça (comentários).

BandSports: Cacá Fernando (narração), Ronaldo Giovaneli (comentários).

LEIA TAMBÉM:

Apresentadora mirim do SBT vira 'mulherão' e busca emprego na TV

Globo esbanja luxo em O Rebu e faz cenário com 15 mil flores

Memória: Chapelin fracassa como animador e deixa SBT após 1 ano

Após exibir nudez em horário livre, TV do governo tira programa do ar

Rafael Cortez já cogita deixar a Record após voltar para a geladeira

Em Família: Clara e Marina planejam adotar uma menina


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.