Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casamento e filhos

Em Família: Clara e Marina planejam adotar uma menina

Divulgação/TV Globo

Tainá Müller (Marina) e Giovanna Antonelli (Clara) posam nos bastidores de Em Família, da Globo - Divulgação/TV Globo

Tainá Müller (Marina) e Giovanna Antonelli (Clara) posam nos bastidores de Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2014 - 0h14

Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão planejar ter filhos e formar uma família logo após a fotógrafa pedir a amada em casamento, com direito a alianças para selar o compromisso. A partir do capítulo do dia 28 da novela Em Família, o final do casal homossexual começa a ser traçado em cena. Elas planejarão casar numa cerimônia simples e adotar uma menina.

A relação de Clara com o ex-marido, Cadu (Reynaldo Gianecchini), ficará cada vez mais agradável. Eles vão se tornar amigos e comentarão sobre seus novos relacionamentos sem constrangimentos ou mágoas. A dona de casa até vai aconselhar o chef a “experimentar” suas pretendentes: Verônica (Helena Ranaldi) e Silvia (Bianca Rinaldi). O bonitão, por sua vez, vai balançar pelas duas e ficar indeciso.

Cadu e Clara também irão juntos ao colégio do filho, Ivan (Vitor Figueiredo), falar com uma pedagoga. Eles vão querer saber como revelar o namoro homossexual de Clara para menino e abordarão o medo que têm de Ivan virar chacota para os colegas.

Mais tarde, Cadu vai revelar que admira a ex-mulher e que a acha corajosa. “Superei, entendi, acredito no amor de todas as formas... Mas foi barra. Com o tempo vi que sofri mais porque estava perdendo a mulher que eu amava. Se fosse para outro homem, seria difícil também”, dirá ele a Verônica. 

Por último, o chef revelará que planeja alugar um apartamento só seu para poder conviver mais com o filho. Ele vai querer a guarda compartilhada de Ivan.

Até lá, Clara e Marina continuarão sem beijar ou demonstrar carinhos explícitos na novela das nove. O Notícias da TV apurou que o casal Clarina só deve beijar na boca na última semana de Em Família, que termina no dia 18 de julho.

LEIA TAMBÉM:

Marina e Clara se casam sem véu e grinalda e planejam ter filhos

Rafael Cortez já cogita deixar a Record após voltar para a geladeira

Em Família: Miss Lauren esconde filho de amor proibido com padre

'Maridos' de Juliana fazem barraco em hospital na hora do parto

Record prioriza novela bíblica e assusta elenco após cortes

Helena se transforma em mulher fogosa e transa em cavalgada 

Surtado, Laerte joga celular longe e sai à caça de Luiza pela cidade

Repórter Fernanda Gentil ofusca Patrícia Poeta e vira musa da Copa


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.