ABERTURA DA COPA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maluma em foto nas redes sociais; cantor colombiano se irritou com pergunta de jornalista
O cantor Maluma se irritou ao ser questionado sobre sua participação na cerimônia de abertura da Copa do Mundo no Catar. A pergunta de um jornalista irritou o colombiano, que decidiu abandonar a entrevista ao vivo, assim como Jade Picon fez no Rock in Rio.
A questão era sobre a decisão do astro do reggaeton em se apresentar no evento em meio a boicote de artistas como Shakira, com quem ele tem diversas parcerias musicais, por causa das denúncias de violações aos direitos humanos no país-sede da Copa.
A entrevista aconteceu na última sexta (18) para uma TV de Israel. "Sim [me incomoda], mas é algo que não consigo resolver. Só vim aqui para curtir a vida, curtir o futebol e a festa do futebol. Não é algo em que eu realmente tenha que me envolver", respondeu ele.
O repórter, então, reforçou a pergunta sobre a o boicote de outros artistas internacionais e irritou o cantor, que se levantou e chamou o jornalista de "rude". "Eu sou rude? Por que eu sou rude, Maluma?", questionou ele, enquanto o colombiano deixava o estúdio.
Mais tarde, a equipe do cantor explicou que ele sempre sonhou em se apresentar em uma Copa do Mundo. Antes de entrar para a vida artística, Maluma foi jogador de futebol.
O colombiano é uma das vozes de Tukoh Taka, música oficial da Fifa para a Copa do Catar. Além dele, a rapper Nicki Mijaj e a libanesa Myriam Fares também interpretam a canção. As cantoras, no entanto, não confirmaram presença na cerimônia de abertura.
Confira abaixo:
PESOU O CLIMA! Maluma se irrita e sai no meio de uma entrevista após perguntarem o motivo dele cantar na Copa do Mundo, mesmo sabendo que o Qatar não respeita os direitos humanos. pic.twitter.com/TIwqeUw5MA
— UpdateCharts (@updatecharts) November 19, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.