NÃO REAGIU
REPRODUÇÃO/GLOBO(G1)
Jade Picon foi escoltada por assessor após repórter da Globo fazer pergunta sobre affair
Jade Picon se recusou a responder uma pergunta do repórter Matheus Rodrigues, do G1, em uma transmissão do site de notícias no Rock in Rio, na sexta (9). A conversa entre eles fluiu bem, até que o jornalista a questionou sobre um suposto affair entre ela o cantor Xamã. A atriz não reagiu. O jornalista entrevistava os famosos que estavam chegando ao evento.
"Vou te fazer uma última pergunta. Voz do povo é a voz de Deus. Jade e Xamã, existe isso?", questionou ele. A câmera focou na atriz de Travessia, que permaneceu calada, virou as costas, e foi retirada pelo seu assessor. "Essa pergunta, não. Não estava combinado. Acabou a entrevista", falou o homem.
Antes da transmissão ser cortada, Jade contou que estava em seu quarto dia de festival e havia tapado o umbigo em todas as ocasiões --um costume dela para evitar energias de outras pessoas em seu corpo.
"Eu amo festival. Independente do festival que for, eu vou estar. Eu adoro, é muito gostoso. Você curte música, encontra amigos, se diverte. Estou no meu quarto dia de festival", celebrou.
O cantor Xamã também foi entrevistado pelo G1, mas não fugiu da pergunta sobre um affair com a influenciadora. "Trocamos uma ideia. Encontrei com ela por acaso. A gente estava só conversando. Não sou muito de me expor, sempre no off", disparou ele. O boato surgiu após circular pelas redes sociais que Jade teria ficado com o artista na noite anterior do Rock in Rio.
Veja abaixo um trecho da entrevista:
A reação da Jade Picon ao ser perguntada sobre o Xamã durante entrevista ao G1.pic.twitter.com/nBJMJlLfj3
— BuzzFeed Brasil (@BuzzFeedBrasil) September 10, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.