COPA DE 2010
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Larissa Riquelme em foto nas redes sociais; paraguaia foi Musa da Copa do Mundo em 2010
Musa da Copa do Mundo em 2010, Larissa Riquelme dispensa qualquer possível nova candidata ao posto. A modelo viralizou ao ser flagrada pelas câmeras de transmissão da Fifa com um celular entre os seios em um dos jogos do Paraguai, seu país natal. Ela estava na arquibancada de um estádio na África do Sul. "Ninguém conseguiu reconhecimento como eu", declara ela.
A paraguaia afirma que até hoje não entende o motivo de ter ficado tão famosa por causa da forma inusitada de guardar o aparelho móvel. "Não estava querendo fama, eu estava no momento certo e no lugar exato com uma varinha mágica", relembra em conversa com o Notícias da TV.
"Foi algo histórico. Uma pena que perdi [o celular] no Rio de Janeiro. Eu não saberia dizer [quem seria a nova musa]. Acredito que ninguém conseguiu tanto reconhecimento mundial como eu até hoje", comenta ela, que sofreu um assalto em dezembro daquele mesmo ano.
Doze anos depois, a modelo ainda é lembrada pelo aparelho entre os seios. Após o furto no Brasil, a paraguaia continua com a mesma tática para guardar o celular de forma segura. "Sigo colocando nos peitos", assegura.
Larissa continua morando no Paraguai, onde trabalha como influenciadora digital, radialista e modelo, além de ter se tornado a embaixadora do parque Itaipuland, em Foz do Iguaçu.
Desde que ficou famosa, ela também trabalhou como apresentadora na televisão e conseguiu melhorar a vida da família. "Sou muito grata pelas minhas conquistas, pude dar uma vida digna aos meus pais e realizar meus sonhos", conta.
Como Paraguai não está na Copa do Catar, Larissa declara torcida para outros países sul-americanos. "Todos sabem do meu amor pelo Brasil, mas também gosto muito da Argentina", confessa ela.
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Copa do Mundo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.