Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRELA DA DISCÓRDIA

Luis Roberto se irrita com fofoca sobre Neymar ao vivo na Globo: 'Deixa em paz'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Luis Roberto à esquerda e Neymar à direita

Luis Roberto e Neymar; locutor ficou responsável por transmitir Austrália x França na Copa

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2022 - 17h28

Mesmo com a voz rouca, Luis Roberto não perdeu a oportunidade para comentar uma fofoca sobre Neymar durante o jogo entre França e Austrália nesta terça (22). O narrador se revoltou com as críticas ao atacante por ter publicado a foto de um uniforme em que se viam seis estrelas acima do escudo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O Brasil oficialmente é pentacampeão.

"Aliás, o Neymar colocou uma foto do calção com uma estrelinha [a mais] ali e os caras: 'ah, o Brasil [está se achando]'. Ah, fala sério. Deixa a estrela. Deixa o Neymar em paz", reclamou ele, na transmissão da Copa do Mundo do Catar.

Ele também deu a entender que a bronca seria para torcedores de outras Seleções. "Vamos fazer o seguinte: cada um cuida do seu", propôs o jornalista.

Caio Ribeiro aproveitou para fazer coro ao colega. "Cuida dos seus jogadores, deixa que do Brasil cuidamos nós", acrescentou o comentarista.

"Mas [as pessoas] implicando também com seis estrelas. O que tem, estamos otimistas", encerrou Luis Roberto, que também esclareceu os questionamentos sobre sua condição de saúde. "A alergia me pegou aqui, a sinusite deu o ar da graça, mas de qualquer forma a gente vai fazendo o melhor", resumiu ele.

Entenda o caso

Neymar já causou na Copa do Mundo mesmo sem ainda ter entrado em campo. O jogador do Paris Saint-Germain postou uma foto com o escudo da Seleção com um detalhe que chamou a atenção dos seguidores --uma estrela a mais.

O Brasil não ganha o campeonato há vinte anos, desde que Ronaldo Fenômeno fez dois gols em cima da Alemanha na final de 2002. A imprensa internacional não gostou da brincadeira, e o jornal alemão Bild chamou o episódio "primeiro ataque de arrogância" do atleta.

"Os sul-americanos sonham com o hexacampeonato, que o craque Neymar já conquistou antes do início do torneio. O jogador é arrogante ou tem certeza de vitória?", indagou a publicação.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.