Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIVÓRCIO É PASSADO

Jojo Todynho é cobrada por notícias do ex e se revolta: 'Estou me resguardando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Jojo Todynho (à esquerda) e Lucas Souza (à direita)

Jojo Todynho e Lucas Souza terminaram o casamento duas vezes em outubro e assinaram divórcio

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2022 - 16h15

Jojo Todynho se recusou a falar sobre o divórcio com Lucas Souza. A influenciadora foi alvo de críticas por querer atenção após o término, e alguns seguidores exigiram saber mais sobre o fim do relacionamento. Ela reclamou dos ataques e disse que não comentará mais nada sobre o assunto.

"Quando uma mulher chega e dá um ponto final, ela tem os motivos dela. Quando uma mulher como eu prefere se calar em determinadas situações, é porque eu estou resguardando, não só da força do impacto", disparou ela, nos Stories do Instagram, nesta terça (15).

"Prefiro resguardar os meus, e peço encarecidamente: não está gostando, para de seguir. Não vem aqui, por favor, ficar falando coisas que vocês não sabem, ficar se metendo. Esqueçam isso!", pediu Jojo.

A voz de Que Tiro Foi Esse? afirmou que desde que se separou de Souza, internautas resumiram sua vida a apenas isso. Em entrevista recente ao Domingo Espetacular, o militar assumiu que a ainda a amava, mas ela não retribuiu o comentário.

"Parece que só porque eu fiquei um tempo quietinha, as pessoas se esqueceram [de quem eu sou]. Felizmente, eu sou uma mulher preta. Vivemos numa sociedade preconceituosa e racista, que não pode ver preto milionário. Acham que eu quero mídia. Mídia não preciso, sempre estive nela, sendo boa ou ruim. Eu sou o que eu mostro para vocês, não visto capa", concluiu.

Souza fez uma homenagem para Jojo em fevereiro, quando eles ainda eram casados, e tatuou o nome de batismo dela, Jordana, na costela. Na segunda (14), ele mostrou que ainda mantém o desenho no corpo --e não pretende retirá-lo tão cedo.

TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.