Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MICROFONE POTENTE

Globo derrapa em gol da França e faz Luís Roberto pagar mico ao vivo na Copa

REPRODUÇÃO/SPORTV/GLOBO

Montagem com Luiz Carlos Júnior à esquerda e Luís Roberto à direita

Luiz Carlos Júnior, do SporTV, e Luís Roberto, da Globo; vozes se confundiram em transmissão

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2022 - 17h21

A Globo deu um nó na cabeça do público ao transmitir o primeiro gol da França sobre o Marrocos pelas semifinais da Copa do Mundo nesta quarta (14). A voz de Luiz Carlos Júnior, do SporTV, sobressaiu sobre a narração oficial de Luís Roberto. "Alguém mais escutou?", perguntou um perfil no Twitter.

A seleção francesa abriu o placar com apenas quatro minutos, no terceiro gol mais rápido do Mundial. O lateral Theo Hernández ficou atrás apenas do canadense Alphonso Davies (1 minuto e 9 segundos) e o marroquino Hakim Ziyech (3 minutos e 31 segundos).

Luiz Carlos, escalado para transmitir a partida no canal pago, se empolgou tanto que acabou ofuscando Luís Roberto. "Está praticamente um coro", escreveu Leandro Schonfs.

"Alguém avisa a Globo para dar uma diminuída na sensibilidade do microfone do Luís Roberto? Dá para ouvir mais o Luiz Carlos do que ele", continuou William G. Martins. "A cabine de transmissão da Globo e do SporTV estão tão coladinhos que quando o Luís Roberto para de falar dá para ouvir o Luiz Carlos Júnior", acrescentou um perfil identificado como Tristeza de Cropped.

"Mas está bom o microfone do Luís Roberto, hein. Está pegando de fundo os berros do Luiz Carlos Junior do SportTV", seguiu Rafael Anele Goulart. "Luiz Carlos está devolvendo no Luís Roberto todas as vezes que um espanhol ou árabe vazou no microfone dele na Copa", arrematou Gustavo Neves.

Confira a repercussão de França e Marrocos nas redes sociais:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.