Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICO EUROPEU

Saiba horário e onde assistir a Inglaterra x França ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/INGLATERRA/FRANÇA

Montagem com jogadores Bellingham, da Inglaterra, à esquerda e Griezmann, da França, à direita

Bellingham (Inglaterra) e Griezmann (França); seleções se enfrentam neste sábado pela Copa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2022 - 12h00

Inglaterra e França se enfrentam neste sábado (10), pelas quartas de final da Copa do Mundo. O clássico acontece às 16h (horário de Brasília), no estádio Al Bayt, no Catar. A transmissão ao vivo na TV será da Globo e do SporTV. As opções para assistir online são o site ge.globo, as plataformas Globoplay e Canais Globo e o CazéTV, no YouTube.

Na TV aberta, o duelo será exibido para todo o Brasil. A narração será de Luis Roberto, com comentários de Roger Flores e Caio Ribeiro. Paulo César de Oliveira comandará a Central do Apito. O streaming Globoplay também vai passar gratuitamente. Tiago Leifert é quem narra o jogo na plataforma.

Quem quiser acompanhar pelos canais por assinatura, tem o SporTV como alternativa. Os clientes podem assistir pelo aplicativo ou pelo site do Canais Globo. Basta entrar e fazer o login com os dados da respectiva operadora. Por R$ 49,90 mensais, o pacote Globoplay + canais ao vivo é outra opção.

O streamer Casimiro também vai transmitir o embate. O produtor de conteúdo, em parceria com a LiveMode, fechou acordo com a Fifa (Federação Internacional de Futebol) para mostrar 22 confrontos no CazéTV, no YouTube. As exibições são gratuitas e estão limitadas a um duelo por dia. 

Copa ao vivo

A Inglaterra avançou na Copa ao eliminar Senegal nas oitavas. O English Team venceu os africanos por 3 a 0. Já a França se classificou ao deixar a Polônia pelo caminho. Os franceses derrotaram os poloneses pelo placar de 3 a 1.

Além de Inglaterra e França, veja data, horário e onde assistir aos demais jogos das quartas de final da Copa:

Sábado (10)

  • 12h - Marrocos x Portugal - Globo, SporTV e Globoplay
  • 16h - Inglaterra x França - Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.