Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TV

Copa do Mundo: Saiba onde assistir a Croácia x Marrocos ao vivo na TV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM-ACHRAFHAKIMI

Achraf Hakimi, de Marrocos, em campo pela seleção com uniforme vermelho com faixa verde

Marrocos, de Hakimi, encara a Croácia neste sábado (17) pela disputa do terceiro lugar da Copa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2022 - 8h00

Croácia x Marrocos acontece neste sábado (17), pela disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo. A decisão será disputada às 12h (horário de Brasília), no estádio Internacional Khalifa, no Catar. Globo e SporTV vão passar ao vivo na TV. Para assistir online, as opções são o site ge.globo, Globoplay e Canais Globo.

Na TV aberta, a narração será de Renata Silveira, com os comentários de Ricardinho e Paulo Nunes. O Globoplay também vai mostrar gratuitamente. Tiago Leifert é quem narra o jogo na plataforma.

Já o SporTV é a alternativa nos canais por assinatura. Everaldo Marques comanda a transmissão, auxiliado pelas análises de Ledio Carmona, Pedrinho e Renata Mendonça.

Online, os clientes podem assistir pelo aplicativo ou pelo site do Canais Globo. Basta entrar e fazer o login com os dados da respectiva operadora. O pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja assinatura mensal custa R$ 49,90, é outra opção.

Copa ao vivo

É a segunda vez que a Croácia chega a uma disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo. Em 1998, na estreia da seleção na competição, conseguiu um lugar no pódio ao derrotar a Holanda. Os atuais vice-campeões do mundo foram eliminados pela Argentina nas semifinais, por 3 a 0.

Enquanto isso, o Marrocos já fez a melhor campanha de uma seleção africana em todos os tempos. A equipe foi a primeira do continente a chegar em uma semifinal de Copa do Mundo e agora busca a terceira posição para seguir fazendo história.

Saiba onde assistir às duas últimas partidas da Copa do Mundo de 2022:

Sábado (17)

  • 12h - Croácia x Marrocos - Globo, SporTV e Globoplay

Domingo (18)

  • 12h - Argentina x França - Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.