Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADÊ A PÁTRIA?

Após usar camiseta amarela em eleições, irmã de Neymar veste preto na Copa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafaella Santos está com boné verde e amarelo e faz sinal com os dedos das mãos

Rafaella Santos: irmã de Neymar Jr. deixou de lado cores da bandeira do Brasil na Copa do Mundo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2022 - 17h17

Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., aposentou a camiseta amarela que usou nas eleições presidenciais e vestiu preto na estreia do Brasil na Copa do Mundo 2022. Apoiadora de Jair Bolsonaro (PL), a influenciadora tinha adotado as cores da bandeira brasileira, que até então identificavam quem estava do lado do político. 

Nesta quinta (24), Rafaella mostrou uma roupa personalizada com o número 10 nas costas, que representa a posição de Neymar em campo. "Meu número preferido", escreveu ela, no Instagram. A empresária homenageou o irmão em outro post feito nos Stories.

"Hoje começa o seu sonho, o nosso sonho. E estaremos lá de pertinho torcendo por vocês. Te amo muito! Nós, para sempre", torceu a caçula. Rafaella e sua mãe, Nadine Gonçalves, viajaram ao Catar para assistir de perto a disputa entre Brasil e Sérvia. Elas desembarcaram no país na terça (22). Já o atleta está lá desde sábado (19).

Neymar Santos, pai de Neymar Jr., desabafou nas redes sociais por não estar perto do filho na primeira partida da Copa 2022. "Cada partida será como uma vida. Nada será fácil, mas sabemos que você e seus companheiros estão preparados para superar tudo, com talento e entrega, para fazer todos os brasileiros felizes", afirmou ele, em um vídeo no Instagram.

'Sou Bolsonaro, sim'

Rafaella Santos e Neymar Jr. apoiaram Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais deste ano. Após a derrota do candidato, a influenciadora atacou o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Sou Bolsonaro, sim, não é segredo para ninguém minha opção nestas eleições", disparou ela na ocasião, após divulgar uma foto em que vestia a camiseta do Brasil.

"Apesar do resultado das eleições, minha opinião não vai mudar. Continuo achando que o melhor para o país seria a vitória de Bolsonaro. Independentemente do que o presidente eleito disse recentemente da minha família, eu espero que ele pegue esse governo, que estava indo muito bem e, de coração, que faça do Brasil um Brasil ainda mais maravilhoso", alfinetou.

Veja abaixo o look usado por Rafaella:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.