POR UM PAÍS MELHOR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rafaella Santos e Luiz Inácio Lula da Silva: político fez piada sobre suposta dívida de Neymar
Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., reprovou resultado das urnas no domingo (30), que elegeram Luiz Inácio Lula da Silva (PT) presidente. A influenciadora está do lado de Jair Bolsonaro (PL), mas torceu para que o petista comande o país de forma honesta. Ela mandou uma indireta para Lula, que fez uma piada sobre Bolsonaro ter supostamente perdoado uma dívida de imposto de renda do atleta.
Nos Stories do Instagram, Rafaella estava em comemorações com a família e amigos enquanto acompanhava a apuração, quando foi surpreendida com o resultado. "Sou Bolsonaro, sim, não é segredo para ninguém minha opção nestas eleições", escreveu ela.
"Mas, democraticamente, sempre respeitei todos os que optaram pelo Lula. Apesar do resultado das eleições, minha opinião não vai mudar. Continuo achando que o melhor para o país seria a vitória de Bolsonaro", completou.
A filha de Nadine Gonçalves alfinetou Lula pelas afirmações do político sobre o jogador de futebol: "Independentemente do que o presidente eleito disse recentemente da minha família, eu espero que ele pegue esse governo, que estava indo muito bem e, de coração, que faça do Brasil um Brasil ainda mais maravilhoso. Juro que espero".
Lula foi entrevistado no Flow Podcast, transmitido no YouTube. Questionado se estava "puto" por o jogador de futebol tê-lo alfinetado na internet, o então candidato à presidência debochou da situação.
"O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente. Eu acho que ele está com medo que, se eu ganhar as eleições, vou saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida dos impostos de renda dele. Eu acho que é por isso que ele está com medo de mim. Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele", respondeu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.