Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MELHOR FINGIR DEMÊNCIA'

Zilu revela pedido de Zezé em divórcio e responde sobre amor pelo ex

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Zilu Godoy e Zezé Di Camargo

Zilu Godoy e Zezé Di Camargo; ex-mulher do sertanejo revelou pedido feito durante o divórcio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2022 - 14h13

Zilu Godoy revelou um pedido feito por Zezé Di Camargo durante o processo de divórcio do casal. Nesta sexta (9), a influenciadora detalhou a solicitação do sertanejo e rebateu o questionamento de um fã sobre ainda existir amor pelo ex-marido: "Melhor fingir demência".

"Por que você carrega o nome Camargo ainda?", perguntou um internauta nos Stories do Instagram. "Eu não 'carrego', isso não é um fardo! Eu tenho o Camargo porque, no divórcio, meu ex-marido me pediu para mantê-lo", escreveu a influenciadora.

No momento de interação com os seguidores, Zilu também recebeu a seguinte pergunta: "Ainda ama o Zezé?". "Preguiça desse tipo de pergunta! Melhor fingir demência", avisou.

Nos últimos dias, Wanessa Camargo viajou para os Estados Unidos e reencontrou a mãe. "Fico de coração bem apertado e buscando forças para esperar o momento certo de ir ao Brasil. Coração de mãe sempre sofre quando fica longe dos filhos", detalhou a matriarca.

Na rede social, Zilu também negou que tenha ocorrido uma briga intensa entre as filhas Wanessa e Camilla Camargo durante o período nos Estados Unidos.

"Dá uma olhadinha em nossos olhares e sorrisos. Nem preciso responder, né? Estávamos sempre juntos. Mas aqui nos Estados Unidos não tenho ajudante, nem babá, e estávamos com dois bebês e duas crianças. Vivemos intensamente nossos momentos de amor em família", ressaltou.

Divórcio com Zezé

Zilu e Zezé se separaram em 2012. Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo relembrou uma desavença com a ex-mulher durante o processo de divórcio.

"Depois de um certo tempo, quando já estava terminando tudo, [ela disse:] 'Acho que não foi justo', e entrou na Justiça. Mas espera aí, tenho todas as provas, está tudo assinado. Minha separação foi assinada toda em comum acordo com aval da Justiça, homologado pelo juiz. Fica difícil querer mudar o jogo depois que está terminando", alfinetou ele na ocasião.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.