Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRECISAVA?

Zezé Di Camargo rebate comentário sobre Wanessa no BBB 24: 'Dona da vida dela'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e GLOBOPLAY

Zezé Di Camargo em vídeo no Instagram e Wanessa durante sua participação no BBB 24, da Globo

Zezé Di Camargo em vídeo no Instagram e Wanessa durante sua participação no BBB 24, da Globo

REDAÇÃO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2024 - 10h04

Zezé Di Camargo comentou brevemente a participação de Wanessa no BBB 24 na noite deste sábado (27). O cantor apareceu pela primeira vez após fazer um implante capilar e retrucou quando um seguidor escreveu que ele não devia ter deixado a filha entrar no reality show da Globo. A artista está no olho do furacão desde que declarou guerra a Davi Brito no jogo.

Na parte de comentários do vídeo postado pelo sertanejo, um usuário identificado como Oliver Felipe questionou a participação de Wanessa na atração.

"Você deveria não ter permitido ela ter entrado, Zezé. O que que a Wanessa Camargo foi fazer nesse programa? Sério, sem necessidade!", opinou. "A vontade dos meus filhos é o mais importante pra mim. Ela é dona da vida dela", respondeu Zezé.

No vídeo, o músico não entrou em detalhes sobre as tretas de Wanessa no confinamento, mas fez questão de dizer que apoia a filha incondicionalmente.

"Acompanhando aí essa coisa da minha filha no Big Brother. Sei que muitos de vocês não concordam com aquilo que a gente fala aqui, com aquilo que a gente posta. Queria dizer para vocês: ela é minha filha. Por filho, a gente dá a vida, independentemente de qualquer circunstância. Só respeite isso, tá bom?", limitou-se a pedir.

Qual é a treta entre Wanessa e Davi?

Na última semana, Wanessa passou a comentar com os colegas de confinamento que o jeito de Davi desperta nela gatilhos de agressividade. A cantora disse que o motorista de aplicativo utilizou a origem humilde para manipular os demais participantes no reality show da Globo.

"Cabe ao Brasil ver um motivo e enxergar isso ou não. Sei que existem pessoas que têm essa vivência e são brilhantes, mas eu fui usada. Olho no olho não quer dizer porra nenhuma. Otário. Deixei de votar nele, fui no voto que ele me pediu", reclamou a intérprete de O Amor Não Deixa.

Ela ainda argumentou que mudou a situação de Davi no último paredão com seu voto. "Não estou sendo leviana, escrota. Estou vendo todos os lados. Não estou perseguindo. Eu tentei tirar de mim essa percepção dele, mas não consegui", lamentou.

Parte do público, contudo, reprovou a atitude que os aliados de Wanessa passaram a ter após ela declarar que ele será seu rival até o fim do jogo. Os participantes chegaram a deixar o motorista de aplicativo sozinho na área externa durante a madrugada.

O vídeo que circula no X (antigo Twitter) mostra o momento em que Yasmin Brunet, Raquele, Fernanda Bande e Michel Nogueira se levantam e deixam Davi sozinho, dando a entender que a atitude foi tomada assim que ele chegou.

Na sequência original, no entanto, o grupo aparece falando mal do motorista de aplicativo, mas disfarça assim que ele aparece. Rodriguinho se despede e deixa o local, e Wanessa vai em seguida. Só depois de alguns segundos os outros brothers se levantam e entram na casa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.