Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA JULIETTE?

BBB 24: Grupo de Wanessa larga Davi sozinho e provoca repulsa na web

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Davi Brito na área externa da casa do BBB 24

Davi Brito na área externa da casa do BBB 24 após ser abandonado por grupo de Wanessa Camargo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2024 - 7h58

Davi Brito foi deixado sozinho na área externa da casa na madrugada deste sábado (27) no BBB 24. A cena provocou repulsa e mensagens revoltadas na web. Parte do público acredita que Wanessa Camargo envenenou o grupo contra o motorista de aplicativo. A cantora passou boa parte de sexta-feira (26) falando mal dele para seus aliados no reality show da Globo.

O vídeo que circula no X (antigo Twitter) mostra o momento em que Yasmin Brunet, Raquele, Fernanda Bande e Michel Nogueira se levantam e deixam Davi sozinho, dando a entender que a atitude foi tomada assim que ele chegou.

Na sequência original, no entanto, o grupo aparece falando mal do motorista de aplicativo, mas disfarça assim que ele aparece. Rodriguinho se despede e deixa o local, e Wanessa vai em seguida. Só depois de alguns segundos os outros brothers se levantam e entram na casa.

"O Davi chegou e todos simplesmente foram embora. É inacreditável", comentou o usuário Sérgio Santos. "Aqui eles acabaram de entregar o prêmio da edição nas mãos do Davi!", apostou Rálmeida. "O que estão fazendo com Davi é muito desconfortável de assistir. Olha a expressão dele quando todos se levantam", notou Felipe Emerson.

Wanessa x Davi

Wanessa resolveu usar sua desavença com Davi para marcar seu jogo no BBB 24. A cantora dedicou boa parte do dia para falar mal do brother e tentar convencer todos de que ele tem traços de personalidade abusiva.

Mais cedo, ela argumentou que o rival usa sua origem humilde para tentar manipular Isabelle Nogueira e outras mulheres da casa, como Deniziane Ferreira e Yasmin. Wanessa afirmou ter detectado atitudes preocupantes de pessoas abusivas e declarou que pretende votar nele para ir ao paredão até o fim do jogo.

A estratégia, no entanto, tem sido considerada um tiro no pé por parte dos fãs do programa. Já é possível identificar uma narrativa de perseguição contra o baiano sendo desenhada, o que pode beneficiá-lo no jogo.

Davi amanheceu neste sábado sozinho e tratou de fazer uma faxina na casa. Após um mergulho na piscina, ele lavou a louça, limpou o chão, os espelhos e preparou o café da manhã, cenas que são um prato cheio para compor o VT que mostrará o que aconteceu depois de ele ser abandonado sozinho pelo grupo de Wanessa.

Combinação de votos

Após o primeiro toque do Big Fone, em que Marcus Vinicius ganhou imunidade e indicou Juninho, Giovanna Pitel e Lucas Luigi para o sexto paredão, a combinação de votos em Davi virou assunto.

Rodriguinho chamou Wanessa e Yasmin para uma conversa na academia e especularam em quem elas votariam. A cantora logo citou o nome do desafeto.

"Você é Davi Futebol Clube?", questionou o pagodeiro, recebendo uma resposta positiva. "Então pode ficar tranquila, gente. É todo mundo aqui Davi... Lucas [Henrique] é Davi, Luigi é Davi", emenda o brother.

Wanessa aponta seu desejo de seguir votando em Davi. "Eu sou Davi até ficar nesta casa, eu estou avisando", confirmou Wanessa. "Se isso for fazer eu ir embora, paciência. Mas o que eu vi, para mim, não volta atrás", continuou ela. "Eu tenho certeza absoluta do que eu estou vendo", completou.

"Você não vai titubear depois?", questionou Yasmin. "Não, ele é manipulador, está claro para mim", confirmou a cantora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.