ASSISTA AO VÍDEO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Zezé Di Camargo, Wanessa e Dado Dolabella; pai da cantora tem discurso pronto para genro
Zezé Di Camargo lavou as mãos ao comentar sobre o namoro de Wanessa Camargo com Dado Dolabella. Nesta sexta (26), o sertanejo recordou os traumas vivenciados durante o primeiro relacionamento do casal e admitiu que, caso eles queiram oficializar a nova união, já tem um discurso pronto para repassar ao genro.
"Assim que o Marcus [Buaiz] decidiu casar com a Wanessa, botei ele no carro e fomos dar uma volta. Falei para ele: 'Cara, a partir do momento em que você casar com a minha filha, você vai ser considerado um filho meu também. Então, a única coisa que quero que você nunca faça com a minha filha é maltratá-la'. Esse é um diálogo que tenho com meus genros", iniciou Zezé.
Em seguida, o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, questionou: "Se chegar o momento em que ela queira oficializar essa união com o Dado, você vai ter essa conversa?". "Claro! Mas ele sabe que a minha postura sempre foi essa. Ele sempre soube, todos eles sabem", respondeu o artista.
Wanessa e Dado namoraram no início dos anos 2000. Depois, eles se separaram, e a cantora casou com o empresário Marcus Buaiz. Em maio, a artista se separou do empresário e retomou o relacionamento com o ator.
Na entrevista, Zezé relatou que ficou surpreso com a volta: "A primeira relação da Wanessa com o Dado foi muito traumática para todo nós. Não era uma relação que a gente queira para ela, naquela condição. Eles eram muito jovens, então quando terminaram, confesso que foi um alívio".
"Ela começou uma relação nova com o Marcus, que tinha uma outra maneira de pensar. Construiu tudo isso que todo mundo sabe. Sempre falei uma coisa na minha vida: 'Nunca criei filho para agradar a mim'. Nunca tive sonho de entrar na igreja com filha de véu e grinalda, casar filho. Se acontecesse, maravilhoso", complementou.
"O Marcus não deixou de ser meu genro, de ser o pai dos meus netos. Mas quem tem que decidir isso é ela, quem está entre quatro paredes 24 horas por dia é ela. Tenho que respeitar a escolha dela", desabafou.
Agora, as pessoas tem que entender que são mudanças que vem para a gente e que precisamos de um tempo para absorver tudo isso, até porque amo o Marcus como meu genro, pai dos meus netos. Então, até eu digerir tudo isso... Sou contra? Nem um pouco.
"Sou a favor?", questionou Dias, e Zezé avisou: "Não também! Sou a favor da felicidade dela, é ela que vai decidir. Não sei o que vai acontecer daqui um mês, dois meses, um ano".
Confira a entrevista na íntegra:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.