Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSMITIU PELA WEB

Zélia Duncan faz show para plateia vazia por causa do coronavírus

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Zélia Duncan durante show em fevereiro de 2019

Zélia Duncan durante show em fevereiro de 2019; cantora teve apresentação cancelada por conta do coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2020 - 23h50

Zélia Duncan fez show para uma plateia vazia na noite desta sexta-feira (13), no Teatro Rival, no Rio de Janeiro. Após fazer sua passagem de som, a cantora foi surpreendida com a notícia de que seu evento havia sido cancelado por causa do coronavírus.

Diante da situação, decidiu subir no palco mesmo assim e transmitir sua apresentação pela web. "Agora é hora da gente, de alguma maneira, usar a internet para o bem", disse.

"A gente está em tempo de se reunir. Não é hora de ninguém ficar sozinho. Mas como nada é apenas difícil (é extremamente difícil), apareceu um vírus. Um vírus que quer nos separar", completou.

A apresentação foi cancelada devido ao decreto do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que suspendeu a realização de eventos e atividades pelo prazo de quinze dias. "Difícil e frustrante. A gente estava pronto para receber vocês. É claro que a gente quer que isso se resolva. Saúde em primeiro lugar", disse Zélia.

"Só espero que eles saibam o que estão fazendo porque sei lá, a gente não consegue confiar direito. Mas se é para o bem de todo mundo, é claro que a gente vai fazer. Mas é frustrante. A gente estava aqui há duas horas tocando e esperando vocês chegarem", declarou.

Em sua rede social, Zélia contou que o Teatro Rival estava lotado antes do evento ser cancelado. "É difícil, mas é o sinal dos tempos. Está todo mundo passando esse sufoco", finalizou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.