Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NA UTI

Zé Vaqueiro mostra filho internado pela primeira vez: 'Confiando em Deus'

REPRODUÇÃO/SBT

Foto de Zé Vaqueiro

Zé Vaqueiro em entrevista ao Programa do Ratinho; cantor desabafou sobre internação do filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2023 - 22h02

Zé Vaqueiro compartilhou um registro do filho, Arthur, que está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O menino nasceu com com malformação congênita. "Seguimos confiando em Deus e na sua força, meu filho", escreveu o músico nesta segunda-feira (6).

A foto foi publicada pelo artista por meio do Instagram. No clique, ele está ao lado da mulher, Ingra Soares, e do herdeiro. Fãs e admiradores do casal enviaram mensagens positivas em torcida pela recuperação da criança.

"Eu imagino que você foi forçado a sair da privacidade de vocês por culpa de tantos comentários maldosos!! Que Deus continue abençoando vocês e dando forças para esse anjinho estar em casa", comentou a internauta Brunna Araújo.

"Que foto mais perfeita. Estou realmente muito emocionada! Deus abençoe vocês mais e mais", desejou Kamila Cardoso.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zé Vaqueiro com a família

O que aconteceu com o filho do cantor?

Em 26 de julho, a assessoria de Zé Vaqueiro emitiu uma nota para explicar sobre o estado de saúde da criança. Arthur nasceu com a síndrome de Patau, que pode causar deficiência intelectual. Segundo o Ministério da Saúde, bebês com o problema dificilmente sobrevivem à primeira semana de vida.

"O bebê encontra-se na UTI devido a uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Diante desta situação delicada, informamos o cancelamento dos shows do artista até a data de 17 de agosto", informou a equipe do cantor na época.

TUDO SOBRE

Zé Vaqueiro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.