Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O TCHAN

Internado às pressas em UTI, Compadre Washington não tem previsão de alta

EDU MORAES/RECORD

Compadre Washington em participação na Record

Compadre Washington em participação na Record; cantor foi internado com crise hipertensiva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2023 - 22h14

Compadre Washington foi internado na manhã desta terça (27) após passar mal durante um show do É o Tchan. O cantor foi atendido no Hospital Municipal Albino Leitão, na região metropolitana de Salvador, com fortes dores abdominais. Ele posteriormente  foi transferido para uma UTI (unidade de terapia intensiva) do Hospital Mater Dei, na capital.

A banda atualizou o estado de saúde do integrante por meio de seu perfil oficial no Instagram. "O Hospital Mater Dei acabou de emitir o boletim médico atualizado sobre o cantor Compadre Washington, que deu entrada na UTI no início da manhã de hoje, com crise hipertensiva", diz o comunicado.

"O artista encontra-se clinicamente estável, com a pressão arterial estabilizada, lúcido e segue em repouso sem previsão de alta hospitalar no momento", segue o texto.

Comunicado sobre Compadre Washington nas redes (Reprodução/Instagram)

"Compadre Washington agradece a todos que estão torcendo pela sua plena recuperação e a todo atendimento e atenção que lhe foi disponibilizada no município de São Sebastião do Passé [na região metropolitana], tanto da Prefeitura quanto do corpo médico e da enfermagem", encerra.

O artista puxava um trio elétrico durante uma comemoração para comerciantes ambulantes quando sentiu um desconforto abdominal. Ele recebeu os primeiros atendimentos na cidade, antes de ser levado para a capital --em que passou por uma bateria de exames.

"O estado de saúde do artista é considerado estável", explicou a assessoria de Compadre Washington, que ainda agradeceu "a preocupação e o carinho de todos".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.