Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATREVIDO

Longe das filhas, Zé Felipe deixa Virginia em choque com pergunta indecente

Reprodução/Instagram

irginia e Zé Felipe abraçados, em fundo com árvores

Virginia e Zé Felipe juntos; influenciadora foi surpreendida com proposta indecente do marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2023 - 10h15

Virginia Fonseca tomou um baita susto com Zé Felipe na tarde de segunda (12). O casal, que está curtindo uma viagem a dois para comemorar o Dia dos Namorados, estava na piscina quando a influenciadora sugeriu que os dois tirassem um cochilo antes de um jantar romântico. Sem qualquer aviso, o cantor soltou uma pergunta quente para a amada. "Você não quer dar para mim não?", questionou o filho de Leonardo.

Virginia ficou sem reação na hora. A influenciadora teve tamanho choque que até parou de filmar. Na legenda do story do Instagram, ela deixou um aviso antes de publicar. "Menores de 18 anos, favor pular esse story", se preocupou a dona da marca WePink.

No vídeo seguinte, Virginia nem tocou no assunto da pergunta indecente do marido. "Meu Deus do céu, a gente ia para um cochilo, porque a gente tem um jantar super-romântico mais tarde, mas se eu ficar assim [bêbada] eu não vou não, viu? Eu tenho que dormir antes", contou ela.

Zé Felipe não falou mais sobre a proposta que fez à mulher. "Então, vamos tomar esse drink e vamos dormir um pouco", afirmou, com cara de decepcionado.

Nas redes sociais, os fãs do casal adoraram a interação sincerona entre os dois. "Meu namorado é a Virginia, e eu sou o Zé Felipe", se identificou a internauta Bianca Camara. "Pior que esses são os melhores vídeos", confessou a seguidora Millena Mattos, que completou o comentário com muitas risadas.

Assista aos stories de Virginia e Zé Felipe na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.