APÓS ACUSAÇÕES
REPRODUÇÃO/YOUTUBE E INSTAGRAM
Vicente Escrig anunciou o lançamento de um livro baseado no divórcio com Simaria Mendes
Vicente Escrig, ex-marido de Simaria Mendes, escreverá um livro inspirado em seu divórcio com a cantora sertaneja. A obra, intitulada Até que a Mentira Nos Separe, tem o intuito de auxiliar outros casais que passam por crises no relacionamento. O empresário enfrenta uma luta judicial pela guarda dos filhos, Giovanna e Pawel, e confessou que o período não tem sido fácil.
Escrig anunciou o lançamento em uma publicação nas redes sociais nesta quinta (8). O empresário e a artista se divorciaram em outubro de 2021, depois de 14 anos de união. Ele agradeceu ao apoio de seguidores em meio à troca de acusações com Simaria.
Após a separação, Escrig deixou a casa em que morava com a cantora no Brasil e retornou ao país natal, a Espanha. O empresário lamentou a distância dos filhos. "No momento que meu direito de pai foi violentado, metralhado, aniquilado, eu perdi meu propósito. Não tem sido fácil", afirmou.
O espanhol revelou que encontrou um novo propósito na construção da obra autobiográfica. Escrig relatou que seu perfil nas redes sociais tem recebido denúncias. Apesar disso, ele assegurou que continuará na defesa pelo direito de um convívio igualitário com as crianças.
Espero que seja de grande utilidade para pessoas que estão em algum tipo de relacionamento e estão por algum tipo de dificuldade para conseguirem lidar com essas grandes ameaças que estão em qualquer canto e podem a qualquer momento minar nosso relacionamento e estabilidade emocional.
"Não esperem nenhum Machado de Assis, Clarice Lispector, Paulo Coelho. Sejam compreensivos com o continente, com as formas, com a técnica e saibam valorizar mais o conteúdo", pediu.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Simaria Mendes
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.