Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PATAU

Zé Vaqueiro atualiza quadro de saúde do filho, internado com síndrome rara

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zé Vaqueiro em foto no Instagram

Zé Vaqueiro atualizou o estado de saúde do filho, Arthur; bebê sofre com síndrome rara

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2024 - 14h54

Zé Vaqueiro atualizou o estado de saúde do filho, Arthur, em suas redes sociais. O caçula nasceu com síndrome de Patau, alteração genética caracterizada pela presença de um cromossomo a mais no bebê. Ele está internado desde seu nascimento, em julho de 2023.

O cantor de 24 anos compartilhou uma imagem da criança nos Stories de seu perfil no Instagram nodomingo (7). Vaqueiro celebrou o avanço no estado de saúde de Arthur.

"A cada dia que passa vejo o quanto Deus tem sido maravilhoso, cuidando e abençoando meu amor. Não vejo a hora de ele vir pra casa, mas tudo é no tempo de Deus", escreveu o artista.

Filho de Zé Vaqueiro em foto no Instagram

Arthur, filho caçula de Zé Vaqueiro

Arthur nasceu em julho de 2023, fruto do relacionamento entre Vaqueiro e Ingra Soares. Eles também são pais de Daniel Martin, de três anos.

O caçula foi diagnosticado com síndrome de Patau, uma malformação genética do sistema nervoso. A causa da doença está relaciona à trissomia do cromossomo 13. Ou seja, os pacientes apresentam três cromossomos no grupo 13.

A síndrome não tem cura. Os principais sintomas são atraso mental, má-formação nas orelhas, pés e olhos, microcefalia, problemas no coração e doenças renais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.