CIRURGIA
Reprodução/Instagram
Paulinho da Viola no Instagram; após sentir mal-estar, músico passa por cirurgia no estômago
Na noite deste domingo (30), Paulinho da Viola cancelou de última hora um show que estava agendado na cidade de Três Rios, no Rio de Janeiro. Alegando "indisposição", a assessoria do músico publicou um comunicado em que lamentava o fato de o artista não poder se apresentar para respeitar um pedido médico. Agora, a equipe deu mais detalhes do estado de saúde do cantor, que precisou passar por uma cirurgia.
De acordo com a assessoria de imprensa de Paulinho da Viola, o músico foi internado na madrugada desta segunda-feira (31) por conta de um problema no estômago. "Ele sentiu-se mal poucas horas antes da apresentação em Três Rios, com queda de pressão. Constatou-se um pequeno sangramento digestivo que determinou o cancelamento da apresentação e sua volta ao Rio de Janeiro, onde ele está internado", declarou a equipe à imprensa.
"Agora, ele está em cirurgia para investigar [as causas] e prevenir os desdobramentos do sangramento", acrescentou. Pela manhã, Paulinho da Viola realizou uma série de exames para chegar a um diagnóstico. "Ele estava bem, interagindo até com bom humor", concluiu.
No domingo, os fãs do músico tomaram um grande susto. Paulinho estava escalado para se apresentar no Festival de Inverno de Três Rios, mas se sentiu mal e precisou ir às pressas para o hospital.
Em nota publicada no Instagram, a equipe havia apenas descrito o caso como uma indisposição. A turnê, que iniciou em 2023, foi feita para celebrar os 80 anos do artista e os quase 60 de carreira.
Fãs lamentaram o cancelamento da apresentação, mas estimaram melhoras para o músico. "Em breve já estará 100%. Paulinho é um símbolo de vitalidade!", apostou Ramon Bentivenha. "Te cuida, Paulinho, você é muito precioso… Já, já estará nos encantando e cantando!", acrescentou a fã Narcisa Pessoa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.