Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA PEDE AJUDA

MC Marcinho tem parada cardíaca e é internado; estado de saúde é preocupante

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MC Marcinho no Encontro com Patrícia Poeta, em fevereiro de 2023

MC Marcinho: dono do hit Glamurosa é cardiopata e faz tratamentos para problemas no coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2023 - 11h42
Atualizado em 11/7/2023 - 11h47

MC Marcinho está internado no Rio de Janeiro desde segunda (10). O cantor deu entrada no Hospital Copa D'Or após ter uma parada cardíaca. Ele já havia feito uma cirurgia em março para substituir um marca-passo no coração. Os médicos não informaram se o problema desta semana está relacionado ao procedimento.

A equipe que cuida das redes sociais do funkeiro afirmou que ele está estável, porém o quadro de saúde ainda é preocupante. Um novo boletim médico de Marcinho será divulgado ainda nesta terça (11). Mauro Garcia, irmão dele, disse que o artista está intubado.

"Nosso príncipe do funk está estável, porém encontra-se em um estado de saúde delicado, devido a seu tratamento cardíaco", informou a assessoria de imprensa do cantor, em comunicado oficial no Instagram.

"Tão logo seja possível, traremos uma informação mais precisa baseada no boletim médico. O momento é de oração por sua plena recuperação. Contamos com vocês nessa corrente de fé", diz o texto.

Mauro Garcia chorou em vídeos publicados na internet. Ele contou que o cantor precisou ser intubado assim que chegou à unidade médica. "Só queria pedir para as pessoas ajudarem em oração para meu irmão. Ele piorou, teve que intubar. A família é tudo que eu tenho", se emocionou Garcia.

O funkeiro recebeu um recado especial de Ana Maria Braga durante o Mais Você desta terça (11). "Fica meu desejo da Globo, da nossa produção, de que melhore logo. Prometeu que ia tomar café comigo, hein, Marcinho", disse a apresentadora.

TUDO SOBRE

Saúde

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.