Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERAÇÃO

Zé Neto aparece ao lado de equipe médica após alta de internação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zé Neto em vídeo gravado para o Instagram

Zé Neto agradeceu à equipe médica do Hospital de Base após receber alta da internação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2023 - 18h44

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, recebeu alta da internação nesta segunda-feira (11) após sofrer um acidente de carro. O artista agradeceu à equipe do Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, pelos cuidados que recebeu durante sua recuperação.

O sertanejo gravou um vídeo para o Instagram do Hospital de Base. Ele passou seis dias internado na unidade. Zé Neto demonstrou gratidão pelo apoio dos internautas. "Depois de todo esse susto e trauma, queria do fundo do meu coração agradecer por cada oração", iniciou.

"A satisfação de estar voltando pra casa é maravilhosa. Ver meus pitiquinhos, estou morrendo de saudades deles. Quero agradecer toda a equipe do Hospital de Base, estão de parabéns. Desde o momento em que pisei aqui, o jeito que fui tratado. E não é porque sou eu, não. Todas as pessoas que conversei durante minha estadia só rasgando elogios", continuou.

Em seguida, Zé Neto gravou um Story para seu perfil no Instagram. No registro, ele apareceu ao lado de enfermeiros e médicos. "Sempre nos tratam com o maior carinho do mundo. Eu sempre dando trabalho pra eles. Obrigado, gente, Deus abençoe cada um de vocês."

Zé Neto capotou seu carro em 5 de dezembro, enquanto retornava de seu rancho em Fronteira, no interior de Minas Gerais. O cantor colidiu com três veículos ao tentar desviar de um animal na rodovia.

Nesta segunda, o Hospital de Base emitiu um boletim sobre a alta do cantor. "A equipe médica prescreveu repouso ao paciente e a continuidade dos exercícios de fisioterapia respiratória, sob a orientação de especialista. O paciente irá retornar posteriormente para consulta médica e realização de exames para avaliação da sua evolução clínica", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.