Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ALTA

Como está Zé Neto após acidente? Boletim médico revela evolução do cantor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sorrindo, Zé Neto está fazendo coraçãozinho com a mão no palco de um show

Zé Neto sorri durante um show antes do acidente que sofreu na última semana: cantor teve melhora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2023 - 12h25

O sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, mostrou uma melhora em seu quadro de saúde. O cantor sofreu um acidente de carro na noite de terça (5), enquanto retornava de seu rancho em Fronteira, no interior de Minas Gerais. De acordo com o último boletim médico, deste sábado (9), o artista evoluiu satisfatoriamente, mas ainda precisa de cuidados hospitalares.

"O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação da equipe médica. O quadro clínico do paciente é considerado positivo, com evolução bastante satisfatória, no entanto, recomenda-se o acompanhamento médico em ambiente hospitalar. O paciente continua realizando exercícios de fisioterapia respiratória. Não há previsão de alta hospitalar", disse o comunicado.

O cantor colidiu com três veículos e capotou seu carro ao tentar desviar de um animal na rodovia. Três pessoas ficaram feridas, mas foram liberadas. O artista teve escoriações e fratura em três costelas. Ele foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo, na madrugada de quarta-feira (6), e já está no quarto do hospital.

Na sexta-feira (8), o sertanejo se pronunciou pela primeira vez após sofrer o acidente. Diretamente do quarto hospital, ele mandou uma mensagem aos fãs que torcem por sua recuperação.

"Eu vou falar: Graças a Deus, só agradecer as orações de cada um de vocês. Eu não estou acompanhando muito, estou sem celular. Desci da UTI hoje, agora que vou pegar meu celular para ver", comentou ele ao lado de sua mulher, Natália Toscano, e de um amigo.

"Tem muita gente que te ama. Obrigado pelas orações. Ele ainda vai tomar um chazinho de hospital. Bom que vocês viram ele aí", completou o amigo do sertanejo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.