Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILLAMIX

Para escapar de calote, Zé Neto e Cristiano cancelam show em festival sertanejo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zé Neto e Cristiano sentados em uma cama, de roupas pretas, em vídeo para comunicar o cancelamento do show no VillaMIx Festival

Zé Neto e Cristiano em vídeo para comunicar o cancelamento do show no VillaMIx Festival

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2023 - 12h20

Zé Neto e Cristiano cancelaram a participação no VillaMix Festival, que acontece neste domingo (2) em Goiânia. A dupla veio a público comunicar aos fãs que não fará o show que estava previsto porque o contratante não cumpriu com sua parte do acordo. De acordo com os artistas, a empresa organizadora do festival se recusou a assinar o contrato. Sem o compromisso formalizado, os artistas ficaram sem nenhuma garantia de que receberiam a segunda parcela do cachê.

Os cantores divulgaram uma nota oficial (confira a íntegra no final do texto) e um vídeo em que os dois aparecem para falar sobre o cancelamento. Segundo a dupla, as imagens foram registradas na noite de sábado (1º), data limite para que o impasse fosse resolvido e o show viabilizado.

"Não tivemos resposta daquilo que tínhamos combinado", disse Zé Neto. "Faz cinco anos que a gente não ia para Goiânia, queríamos muito ir", lamentou Cristiano. "A gente pede desculpas para todos os nossos fãs. A gente tinha preparado um show lindo, um show que faria jus ao que Goiânia já fez por nós, mas a gente também é uma empresa, a gente leva o pão de cada dia para a nossa família também", continuou Zé Neto.

A dupla considerou injusta a forma como a contratante lidou com a negociação. "Seria injusto a gente fazer uma coisa contra a nossa vontade", disse Zé Neto. "Principalmente pela falta de respeito que a gente sofreu", completou Cristiano.

Uma fonte próxima à dupla contou ao Notícias da TV que a empresa responsável pela organização do festival não pagou o que estava acordado. A primeira parte recebida pela dupla não correspondia nem à metade do valor total do show. Além disso, a equipe dos sertanejos já havia assinado o contrato, mas não recebeu a via assinada da organização do evento. Sem o documento, os artistas poderiam levar o calote e não receber o restante do cachê combinado.

Em nota, a organização do VillaMix Festival lamentou a decisão da dupla e afirmou que "além do pagamento realizado na data acordada, envidou todos os esforços para que o contrato fosse assinado dentro dos termos negociados, o que infelizmente não foi possível."

Procurada pela reportagem, na manhã deste domingo, para comentar a informação de que não cumpriu com a segunda parte do pagamento e a assinatura do contrato da apresentação, a assessoria de imprensa do festival não respondeu aos contato.

Confira a íntegra da nota divulgada pela dupla Zé Neto e Cristiano:

"A ZNEC Produções Artísticas Ltda., Empresa que detém a exclusividade artística para agenciamento e comercialização de apresentações da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, vem à público informar o cancelamento do show que aconteceria no evento Premiere VillaMix, no dia 2/7/2023, em Goiânia/GO, por flagrante descumprimento negocial/contratual por parte da empresa contratante.

A dupla e toda sua equipe, em observância às negociações e, principalmente, em respeito ao público, tentaram, até o último momento, manter a apresentação artística em questão.

Todavia, sua realização se tornou inviável em virtude da inércia da contratante, a qual se negou a proceder com a assinatura do contrato de prestação de serviços artísticos e não cumpriu com outras obrigações.

Pelo cancelamento do Show dos Artistas Zé Neto & Cristiano no VillaMix Premiere, a ZNEC Produções fará a devolução da 1ª (primeira) parcela do cachê, que foi paga pela contratante somente em 30/6/23.

Em tempo, a ZNEC Produções registra que os consumidores que, eventualmente, se sentirem lesados deverão procurar os responsáveis pela produção e organização do evento VillaMix Premiere, ficando a dupla sertaneja isenta de qualquer obrigação de reembolso.

Os artistas Zé Neto & Cristiano aguardam ansiosamente a próxima oportunidade de se apresentarem em Goiânia/GO e, certos da compreensão de todos, agradecem o carinho.

Equipe Zé Neto & Cristiano"

Confira o comunicado da organizadora do festival:

"A organização da Premiere VillaMix, evento que anuncia a volta do VillaMix Festival, comunica que a dupla Zé Neto & Cristiano cancelou o show que seria realizado neste domingo, dia 2/7/2023.

Além do pagamento realizado na data acordada, a organização do evento envidou todos os esforços para que o contrato fosse assinado dentro dos termos negociados, o que infelizmente não foi possível.

Lamentamos profundamente a decisão da dupla e informamos que a nossa equipe, em respeito e compromisso com o público, realizará um grande evento. As demais doze atrações da Premiere VillaMix seguem confirmadas."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.