CANTOR GOSPEL
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Regis Danese no podcast SaladaCast; o músico ficou 19 dias internado após acidente de trânsito
Após passar 19 dias internado, Regis Danese recebeu alta hospitalar. O cantor foi liberado pela equipe médica do Hospital UMC - Uberlândia Medical Center, mas pediu que os fãs continuem orando por sua vida. "Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou", disse ele, que foi vítima de um acidente de trânsito em 30 de agosto.
Em nota enviada ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do músico gospel deu mais detalhes sobre o estado de saúde dele. Agora, o artista ficará ao lado da família para se recuperar plenamente.
"Após 19 dias internado, devido ter sofrido um grave acidente a caminho de um show em Ceres (GO), na BR 153, o cantor Régis Danese recebeu alta do Hospital Uberlândia Medical Center (UMC) e foi levado para sua casa onde irá se recuperar ao lado da família", informa a equipe.
"Agradeço muito ao carinho e oração que todos tiveram por mim. Peço que continuem orando, até minha total recuperação. Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou", diz Danese por meio da nota.
O cantor sofreu um acidente de carro em 30 de agosto. Ele confessou que não havia dormido o suficiente para estar ao volante. Em entrevista ao Fantástico, a voz de Faz um Milagre em Mim contou sobre o momento em que teve uma distração e colidiu contra um caminhão.
"Eu dei uma freada, o celular do meu irmão caiu no chão. Sabe aquela distração? Acho que foi um momentinho que eu virei. Naquele momento, eu não vi nada, só o impacto. Foi um susto muito grande, eu assustei com o impacto, só vi as imagens, carro arrebentado, se eu não estivesse com o cinto de segurança, eu acho que teria morrido", refletiu ele.
"Naquela madrugada, eu não dormi, eu deitei 1h30 da manhã e 3h30 eu já estava em pé", completou o artista.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.