BARRADA NA OLIMPÍADA
FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Yasmin Brunet e Gabriel Medina em foto publicada no Instagram; surfista estreia nos Jogos de Tóquio
Impedida de ir aos Jogos Olímpicos de Tóquio, Yasmin Brunet demonstrou nas redes sociais seu apoio a Gabriel Medina, que estreia na competição neste sábado (24). A loira fez uma publicação no Instagram na qual lamentou não ter viajado com o marido. "É hoje! Boa sorte, meu lindo. Queria muito estar aí com você nesse momento tão especial", escreveu ela.
"Mas, mesmo longe, estou ao seu lado te mandando as melhores energias e orando para Deus sempre te abençoar como tem feito. Te amo muito e traz esse ouro", completou ela na postagem feita nos Stories.
"Vamos todos assistir e torcer juntos. Hoje a bateria dele será às 21h40 nos canais SportTV ou Globoplay. Vai, Medina", informou a modelo.
Yasmin e Medina protagonizaram uma treta na web depois que o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) vetou a jovem de ir para os Jogos de Tóquio como "coach" [técnica, em inglês] do atleta. O casal fez uma série de postagens nas redes sociais criticando a entidade.
O rapaz explicou o motivo pelo qual se esforçou tanto para levar a mulher aos Jogos Olímpicos. Ele disse que não consegue manter uma rotina por causa da sua vida corrida, mas que encontra esse momento de paz e tranquilidade ao lado da modelo, não importa qual seja o local do mundo.
"Estou viajando há dez anos e não tenho uma rotina. E isso é o bom de estar com a Ya, porque me adapto a uma rotina sem estar em casa. Agora, minha missão é deixar ela orgulhosa", contou o atleta para Glenda Kozlowski no Boa Noite Tóquio, no BandSports, na quarta (21).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.