Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRIU O JOGO

Yá Burihan revela por que aceitou pedido de casamento após ter traído Lipe Ribeiro

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Yá olha para cima, está sentada em uma cadeira branca, veste jaqueta preta e usa o cabelo solto

Yá Burihan é ex de Lipe Ribeiro; a influenciadora participou do PodDarPrado, podcast de Gabi Padro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 0h11

Yá Burihan revelou o motivo que a levou a aceitar o pedido de casamento de Lipe Ribeiro na época em que ele ainda estava confinado em A Fazenda 12. Depois que deixou o reality show da Record, o ex-MTV acabou descobrindo que havia sido traído pela influenciadora digital.

Durante o podcast PodDarPrado, de Gabi Prado, Yá afirmou que não se sente orgulhosa pela traição, apesar de também ter sido traída pelo ex-noivo em outras situações.

"Nada justifica o que eu fiz. Eu fui mulher para fazer, não deixaria de ser mulher para assumir. Eu já sofri muito com a internet. Eu acredito que o que aconteceu foi um erro meu. Eu fiquei reclusa, fiz tratamento psicológico todos os dias, para me entender. Nesse processo, eu acabei entendendo o peso da internet na minha vida. Hoje em dia eu posto muito menos a minha vida pessoal", explicou ela.

Em outro trecho, Yá contou que, no dia em que foi pedida por Lipe em casamento em rede nacional, não conseguiu assumir a traição, pois poderia atrapalhar o jogo do então companheiro.

"Eu estava em um programa de TV, o que eu ia fazer? Não tinha o que fazer, nem passou pela minha cabeça isso [de casamento] lá. Me pediram para ir, não fui eu que falei 'quero ir'. A família dele falou: 'Você tem que ir'. Eu ia fazer o quê? Imagina a cabeça do moleque como ia ficar? Ele ia pedir para sair", completou a influenciadora digital. 

Assista ao vídeo na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.