NO VIVA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e TV GLOBO
Xuxa Meneghel terá programa reprisado no Viva e teme que conteúdo repercuta de forma negativa
Xuxa Meneghel tem se preocupado com a reprise do Xou da Xuxa (1986-1992) e teme ser cancelada pelas coisas que disse na época. A atração voltará ao ar no canal Viva em março e deve provocar burburinho nas redes sociais por causa de falas que hoje são consideradas politicamente incorretas. "Eram outros tempos", ressaltou a apresentadora.
A rainha dos baixinhos listou gafes que nos dias de hoje seriam massacradas. "Dizia para uma criança que perdeu uma competição: 'Não passou porque comeu muita batata frita!'. Imagina isso passando hoje... Muitas daquelas brincadeiras não poderiam ser feitas", apontou Xuxa em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
A estrela dos anos 1980 e 1990 foi além ao citar barbaridades que já disse e presenciou em seu palco, como um episódio em que recebeu Leonardo no Planeta Xuxa (1997-2002).
"Eu lembro que, no quadro Intimidade, entrevistei o Leonardo e perguntei como tinha sido a primeira vez dele. E ele, que morava na roça, disse que foi com um animal. Eu só fiz uma expressão surpresa. Só. Se fosse hoje, eu estaria indignada, e ele mesmo nunca diria isso", acrescentou ela, que é vegana e defensora dos animais.
Em 2024, o Globoplay lançará a série ficcional Rainha, sobre a carreira de Xuxa. A loira está supervisionando todo o processo e até fez uma exigência para a intérprete da protagonista: que a jovem escalada não tenha sido submetida a procedimentos de harmonização facial.
"Eu estou palpitando na escolha do elenco. Ideal para fazer meu papel seria a Sasha [sua filha]. Ela parece comigo. Temos a mesma altura. Mas ela quer distância das câmeras, odeia. Digo que deveriam escalar uma menina de 20 e poucos anos, sem harmonização facial. Estão fazendo testes", contou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.