ESTÁ DE REPOUSO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Xuxa Meneghel: filme Uma Fada Veio Me Visitar marcará volta da artista aos cinemas em 2023
Xuxa Meneghel contraiu Covid-19 durante as gravações do filme Uma Fada Veio Me Visitar, adaptação da obra escrita por Thalita Rebouças. O aumento no número de casos provocou uma paralisação no andamento do trabalho. A apresentadora de 59 anos está isolada em sua mansão, com sintomas leves, mas tem muito cansaço no corpo e está de repouso.
O Notícias da TV apurou que um surto da doença atrapalhou as filmagens no início do mês, quando a atriz Antônia Périssé, filha de Heloisa Pérrissé, e uma cenógrafa testaram positivo. Xuxa, no entanto, negativou naquela ocasião. A artista não teve muito contato com o restante da produção.
Antônia, a protagonista da trama, filmou a cena de um beijo com outro ator que faz seu par romântico. Como ela esteve próxima da maioria do elenco e de funcionários, a equipe foi afastada. Além delas, Fernanda de Freitas, Henrique Camargo, Tatsu Carvalho, Vitória Valentin e Manu Kfouri atuam no filme.
Uma Fada Veio Me Visitar é baseado no livro de mesmo nome, escrito por Talitha. Xuxa fará o papel da fada Tutu, que vai visitar a adolescente Luna e pede ajuda para chegar até uma outra jovem, inimiga da protagonista. A história também foi inspiração para o longa É Fada (2016), com Kéfera Buchmann.
A previsão de estreia de Uma Fada Veio Me Visitar é para ano que vem. Xuxa também está envolvida na série Tarã, do Disney+, em que atua com Angélica e Fafá de Belém. A trama é uma ficção fantástica ambientada na Amazônia e que debaterá defesa e o legado da natureza.
A reportagem antecipou que a mãe de Sasha Meneghel terá sua história contada uma série de ficção do Globoplay. As buscas por uma atriz para interpretar Xuxa já começaram. A previsão de estreia é para 2024.
Confira abaixo imagens de Xuxa nos bastidores do filme:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Xuxa Meneghel
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.