Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FALHA NA PROPAGANDA

Globoplay comete deslize e entrega reprise de Corpo Dourado no Viva

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Cristiana Oliveira em Corpo Dourado

Cristiana Oliveira em Corpo Dourado (1998): novela será reprisada pelo Viva em março de 2023

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2022 - 23h22

O Globoplay cometeu uma gafe em uma publicidade feita para o Instagram e revelou o que o Viva vai reprisar em março de 2023. Sem ser anunciada anteriormente, Corpo Dourado, produzida em 1998, vai ganhar sua primeira reexibição no canal pago que apresenta antigas produções da Globo. A novela deve substituir Caminho das Índias (2009) na faixa das 23h. 

Corpo Dourado foi usada para atrair novos assinantes. A plataforma de streaming da Globo está com promoções no plano anual em busca de novos clientes. Na mais recente, o interessado pode assinar dois anos de serviço pagando apenas um --12 meses saem de graça para quem comprar até o fim de 2022.

Chama a atenção a escolha pela novela de Antônio Calmon. A trama feita para o horário das 19h contou com a participação de Cristiana Oliveira, Humberto Martins, Marcos Winter, Fábio Júnior, Maria Luísa Mendonça, Carlos Vereza, Felipe Camargo e Giovanna Antonelli --esta última em sua primeira novela na Globo, após fazer sucesso em Xica da Silva, da extinta Manchete (1983-1999). 

A produção conta a história de Selena (Cristiana Oliveira), uma moça durona e bruta, mas de bom coração, que nunca se intimidou ao ter de fazer trabalho pesado, o que lhe rendeu o estranhamento de algumas pessoas por seu jeito rude e porte pouco feminino. A única pessoa que ela não consegue dobrar é sua mãe, Camila (Ana Rosa), que guarda a sete chaves o segredo de quem é o pai da garota.

Em sua exibição inédita, entre 2 de janeiro a 21 de agosto de 1998, com 191 capítulos, a média de audiência foi de 36,5 pontos --a melhor do horário desde 1996. Mas, mesmo assim, a novela não foi um grande hit para estar no principal horário de reprises do Viva, que já teve O Clone (2001) e Mulheres Apaixonadas (2003) recentemente. 

Entre janeiro e junho de 2004, a trama foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, e fez relativo sucesso. É nesse histórico que o Viva aposta. 

Veja a imagem da gafe:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.