JOÃO FIGUEIREDO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
João Figueiredo e Sasha Meneghel em foto nas redes sociais; cantor alfinetou Jair Bolsonaro
Marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo foi criticado nas redes sociais por pintar as unhas e rebateu os comentários com uma alfinetada em Jair Bolsonaro (PL). O cantor mencionou a polêmica do atual presidente sobre "pintar um clima" com meninas de 14 anos.
"Você pinta a unha, que tipo de homem é você?", disse o autor da crítica, que não teve o nome revelado, em uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram. "Sou um homem que pinta a unha. O que não pode é pintar um clima com garota de 14 anos", disparou o artista.
Figueiredo também foi criticado por ser evangélico e votar em candidatos da esquerda. "Isso, para mim, representa um dos maiores problemas do bolsonarismo. A associação de Bolsonaro a Jesus. Eu sou completamente contra isso. Sou cristão e não voto em Bolsonaro", respondeu ele.
João ainda defendeu que o voto dos cristãos deve ser livre e que ninguém deve ter a fé questionada por não compactuar com os feitos do atual governo. "Dia 30 é 13", afirmou ele, em apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições.
O marido de Sasha seguiu caminho oposto ao da mãe, a pastora Eli Figueiredo, que chegou a compartilhar nas redes sociais publicações que associam Lula ao comunismo e a ditadores.
Por outro lado, João está do mesmo lado que a mulher e a sogra, Xuxa Meneghel, que já declararam apoio ao petista diversas vezes, além de fazerem duras críticas ao atual governo.
Confira abaixo:
O marido da Sasha pic.twitter.com/xqGZTSpnPl
— Nathalia (@Nathdecamposs) October 25, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.