PACTO COM DIABO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Xuxa em entrevista ao Encontro; apresentadora abriu o jogo sobre teoria de pacto com o diabo
A série documental sobre Xuxa chegou ao fim na última quinta-feira (10) no Globoplay, mas alguns telespectadores questionaram nas redes sociais o porquê de um tema não ter sido abordado: a lenda urbana de que Xuxa teria feito pacto com o diabo. A apresentadora abriu o jogo sobre o assunto e detonou quem acredita nesta teoria.
"Fico com pena das pessoas que acreditam nisso, é assinar embaixo que elas são burras. 'A Xuxa teve um pacto com o diabo'. Pelo amor de Deus! Como posso ter um pacto com o diabo se eu tenho o melhor na minha vida?", disse ela em entrevista ao Gshow.
A mãe de Sasha Meneghel também falou sobre outras fake news que foram criadas sobre ela nos anos 1980, como uma que dizia que as bonecas inspiradas nela eram possuídas pelo diabo e outra sobre supostas mensagens demoníacas que existiam quando os discos de Xuxa eram tocados ao contrário.
"A boneca? Como podem inventar uma coisa dessas... O disco ao contrário.... Qualquer disco ao contrário fica esquisito e você pode colocar tudo que a sua imaginação mande", esclareceu ela. A apresentadora ainda explicou por que estas teorias não foram abordadas por Pedro Bial, diretor artístico de Xuxa, O Documentário.
Acho que ele não botou porque o Pedro tem um intelecto diferente. É uma pessoa muito bem informada. Ele dar asas a essa coisa é meio que dizer assim: 'Olha a idiotice de vocês, a burrice de vocês me fez parar para pensar por 10 segundos'.
"Acho que ele não ia perder o tempo dele com isso. Eu é que acabo respondendo as pessoas porque fico com pena delas acreditarem nisso. O filme que fiz, que a boneca é assassina, que eu tenho pacto com o diabo... Isso é uma coisa que nem chego a achar engraçado, chega a ser triste eu ver que uma pessoa pode acreditar nisso", detonou Xuxa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.