Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FIM DOS TEMPOS'

Denunciado por homofobia, Pedro Manso defende piada sobre Jesuita Barbosa

REPRODUÇÃO/SBT

Pedro Manso de roupa preta e cabelos brancos em entrevista ao Fofocalizando

Pedro Manso em entrevista ao Fofocalizando nesta quinta (8); humorista defende piada após denúncia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2023 - 18h19

Pedro Manso se defendeu das acusações de ser homofóbico por ter feito uma piada com Jesuita Barbosa. O humorista, alvo de uma queixa-crime aberta em agosto do ano passado, comentou em uma publicação no Facebook do Notícias da TV que era o "fim dos tempos" ao ver uma foto do ator beijando seu namorado em uma praia.

No Fofocalizando desta quinta (8), ele repetiu a piada e disse que não escreveu as palavras com intenção de ofender ninguém. "Tentei fazer uma piada até me envolvendo", justificou o ex-Show do Tom.

"Eu falei: 'Gente, hoje em dia está tão fácil a mulherada, já que os galãs estão querendo ser mulher. Antigamente eu lutava para caramba para conquistar uma menina e ninguém me dava bola, e esses caras são bonitos para caramba e querem beijar homem?'", recitou ele.

"Me arrependi porque a forma que eu falei não queria parecer homofóbico, não sou isso. Pedi desculpas para o Jesuita e para todos os ofendidos nas redes sociais. O Jesuita na verdade nem se importou, porque ele é um cara inteligente, viu que não foi por maldade", completou Manso.

O que Pedro Manso disse?

Comentário de Pedro Manso no Facebook

Comentário de Pedro Manso sobre Jesuita Barbosa (Foto: Reprodução/Facebook)

Em 20 de agosto de 2022, Pedro Manso criticou Jesuita Barbosa publicamente em um post no Facebook do Notícias da TV. O ator havia feito uma declaração para seu namorado, Cícero Ibeiro, no Instagram.

O comediante escreveu: "O final dos tempos está chegando, antigamente a gente correria atrás da mulherada e era difícil. Hoje em dia os caras têm a mulher que eles querem, mas preferem eles serem as mulheres. Papel inverso. Eu não troco uma mulher por nada. Se Deus fez coisa melhor do que a mulher, tá guardado".

Após a repercussão negativa, Manso pediu desculpas a Barbosa e ao suplente de deputado federal e ativista LGBTQIA+ Agripino Magalhães, que o denunciou pelo crime de homofobia ao Ministério Público. "Eu entrei em contato com o Agripino, do qual eu sou muito fã da pessoa e do trabalho dele. Eu gosto bastante da sua postura, conheço bem ele", contou o humorista à reportagem.

"Eu me retratei. E peço mil desculpas por um comentário superinfeliz. Mas te juro que não foi nada maldade. Nunca fui homofóbico. Graças a Deus, tenho muitos amigos gays e os respeito muito. E da mesma forma, sou muito respeitado por eles", declarou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.