Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZERO VERGONHA

Angélica não se intimida com ataques e dá vibrador até para Bial: 'Espero que use'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos de Pedro Bial e Angélica

Pedro Bial entrevistou Angélica na noite de sexta-feira (12) e ganhou presente ousado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2023 - 16h42

Após sugerir um vibrador como opção de presente para o Dia das Mães, Angélica ignorou as críticas e presenteou Pedro Bial com o objeto íntimo. Em entrevista, a mulher de Luciano Huck defendeu a liberdade sexual das mulheres e surpreendeu o jornalista. "Espero que use", disparou ela.

A loira falou sobre o assunto durante o Conversa, programa da Globo, que foi ao ar na noite de sexta (12). Sem tabus, ela revelou já ter presenteado a própria mãe com o item sexual e disse não enxergar problemas nisso.

"Com 78 anos ela nunca tinha posto as mãos em um vibrador? Ela que pediu para você?", questionou o apresentador. "Foi, eu comecei a fazer a divulgação e falar dele. Ele é lindo. Abre, Pedro. Eu espero que você use bastante, espero que não guarde", pediu Angélica.

Na sequência, a comunicadora deu mais detalhes sobre o pedido feito pela mãe: "Ela falou: 'Eu quero aquele negócio lá'. Ela não consegue nem falar, essa geração é muito difícil. Eu dei e falei: 'Tem que botar para carregar'. Ela falou: 'Depois eu te conto'. Eu: 'Não conta nada!'. Mas ela adorou, eu acho que adorou".

"Que fofinho", reagiu Bial, ao pegar o vibrador. "Ele não é o vibrador tradicional, é um específico para o clitóris, mas cada um pode usar como quiser", explicou Angélica. "Meus filhos vão ter uma outra dimensão do que é uma mulher. As meninas já falam sobre, já conhecem o que é o clitóris. Sexo é saúde", completou a mulher de Huck.

Alvo de críticas

Angélica virou alvo de ataques após fazer publicidade de uma marca de vibradores nas redes sociais. A apresentadora indicou o objeto íntimo como presente para o Dia das Mães e causou revolta em alguns internautas. "Achei uma falta de respeito total", reclamou uma seguidora.

O anúncio sugestivo foi feito na última segunda-feira (8) por meio do Instagram. Na legenda da publicação, a mulher de Luciano Huck aproveitou para mencionar os benefícios do produto.

"Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto", escreveu a loira. 

O item em questão é vendido na loja da qual Angélica é cofundadora. "Escolha Bliss Bullet, o vibrador da Mina, para surpreender sua mãe! Essa fofura está com 20% de desconto usando o cupom 'coisademae'", completou ela.

Alguns internautas, no entanto, não gostaram nada da ideia de associar o Dia das Mães a um objeto íntimo e detonaram a atitude da apresentadora. "Que propaganda infeliz, chega a ser desrespeitosa. Não adianta querer forçar, quebrar um tabu tão bem estabelecido. Mães são sagradas", opinou a seguidora Luciana Abreu.

"Achei essa publicação uma falta de respeito total com as mães", comentou a internauta Alessandra Gomes. "Se um filho tiver respeito pela mãe, jamais vai pensar nisso. Publicação sem noção. Angélica, você aceitaria isso dos seus filhos? Limites, respeito", disparou Sabrina Cristiany.

Apesar das críticas, outros seguidores defenderam a mulher de Huck pela sugestão. "Gente, para que esse auê? Se não quer presentear, não presenteie. Simples! Para que tanto chilique?", reclamou Tathyane Santos. "É um presentaço", elogiou a cantora Fafá de Belém.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.