RELAÇÃO DESGASTADA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Xuxa anunciou o fim de seu contrato com a Globo em 2014; apresentadora relembrou bastidores
Xuxa Meneghel deu detalhes sobre a sua saída da Globo em 2014 depois de 28 anos. A apresentadora contou que, antes de ser dispensada, já havia notado o desinteresse da emissora por seus projetos. Na época, ela estava à frente da TV Xuxa (2005-2014) --que amargou baixos índices de audiência em sua fase final.
A "rainha dos baixinhos" abriu o jogo sobre sua demissão no último episódio de Xuxa - O Documentário, lançado nesta quinta (10) no Globoplay. Com a rejeição aos seus projetos, a apresentadora percebeu que não teria mais espaço na programação.
"Quando comecei a receber os nãos, já saquei que estava num momento que eles estavam saturando. Comecei a vir com projetos, comecei receber não e eu falei: 'Eles não querem, só que não querem dizer'", relembrou.
Segundo Xuxa, a Globo esperava que a decisão pelo rompimento partisse dela. "Eu não imaginei que sairia dali e iria para outra televisão. A primeira coisa que a televisão Y falou pra mim foi o seguinte: 'A gente quer ver você feliz, a gente não quer mais nada, a não ser você feliz'. E eu já estava infeliz na Globo", continuou.
Xuxa migrou para a Record em março de 2015 e estreou o programa Xuxa Meneghel (2015-2016) em agosto. A atração foi finalizada para que a loira focasse no Dancing Brasil (2017-2019). O contrato com a emissora de Edir Macedo foi encerrado em 2021.
Eu tenho muito respeito pela Globo. Tenho um carinho imenso pela Record por terem dito: 'Eu quero você aqui feliz'. Me deu um dos programas mais bonitos que já fiz na vida, o Dancing, que é muito lindo, não vou cansar de dizer isso. Mas eu estou muito feliz em estar livre. Sem a força da Globo, óbvio que eu não teria chegado a lugar nenhum.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.