TUMOR NO INTESTINO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O cantor Conrado em seu Instagram; ele deu detalhes sobre seu estado de saúde para os fãs
Conrado revelou nesta sexta (2) que precisou adiar o início das sessões de quimioterapia preventiva após um pequeno susto. O cantor, que recentemente passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino, procurou orientação médica após sentir-se mal. "Mas a febre já foi embora e as dores [também]", ressaltou.
O artista atualizou o seu estado de saúde por meio de um vídeo em seu perfil oficial no Instagram. "Estou próximo de começar a quimioterapia. Semana passada deu uma febrezinha aqui em casa, e eu tive que ir correndo para Barretos", explicou.
Conrado atualmente faz tratamento no Hospital do Câncer de Barretos, no interior de São Paulo. "Eu tinha acabado de colocar o catéter para começar a fazer a quimioterapia. Então a gente tinha que tirar essa dúvida", acrescentou.
Segundo o marido de Andréa Sorvetão, ele fez alguns exames de imagem e descobriu que estava com água na pelve:
É uma coisa bem comum, ocasionada pela cirurgia. Então, estou tomando antibiótico, a febre já foi embora e [também] as dores que eu já estava sentindo naquele canal da pelve, ocasionada também por essa água, que sabe-se lá como veio.
O intérprete contou que vai repetir parte dos exames na segunda (5). "Se essa água continuar mesmo depois dos antibióticos, a gente vai fazer uma punção. Retirando, aí damos prosseguimento para a quimioterapia preventiva", detalhou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Andréa Sorvetão
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.