É DE CHOCOLATE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Xuxa Meneghel em entrevista ao Fantástico; apresentadora se sentia muito presa aos 20 anos
Xuxa Meneghel nunca escondeu que se arrepende de não ter feito tanto sexo quanto queria aos 20 e poucos anos. A apresentadora, que virou tema de um documentário da Globoplay, lamentou ter sido blindada --ou até mesmo "presa"-- de conhecer mais pessoas. Ela aliviava a tensão na base do chocolate. "Dá uma aliviadinha para quem tem fogo", disparou.
A artista avaliou que foi privada de ter uma vida sexual tão plena quanto poderia durante a juventude. "Não deixavam [as pessoas] chegarem perto de mim. A que passasse de um metro, já era um perigo, sabe? Imagine eu, com meus hormônios à flor da pele. Queria, mas não deixavam", explicou ela, em entrevista ao Gshow.
A loira confessou que levou bastante tempo para perceber que vivia em uma espécie de "gaiola de ouro":
Não me via dessa maneira. Eu reclamava muito que não tinha possibilidade ou liberdade de conhecer pessoas, sair com pessoas. Mas não me via tão presa. Tinha muita gente que queria ficar comigo, mas tinha muito medo de mim.
Xuxa só se libertou mais tarde, quando já tinha "perdido aquele espaço, momento, corpo, aquela cabeça, aqueles hormônios". Não à toa, ela aconselhou a filha, a modelo Sasha Meneghel, a evitar frustrações.
"Eu disse: 'Namora muito, dá muito. Mas minha filha tem outra cabeça, teve poucos namorados, já se casou e é apaixonadíssima", acrescentou a comunicadora, em referência ao genro, o cantor João Figueiredo.
Ela também entregou como fazia para driblar os momentos mais difíceis da seca. "Sou chocólatra e comia muito chocolate. Toda hora. Ser chocólatra ajudou muito. Dá uma aliviadinha para quem tem fogo", arrematou ela.
Xuxa Meneghel contou que Marlene Mattos a fez tomar algumas decisões difíceis para manter sua carreira sempre no topo. A apresentadora acusou a ex-empresária de proibi-la de ter relacionamentos amorosos, inclusive com Ayrton Senna (1960-1994), além de incentivar Xuxa a se alimentar mal, beber e usar drogas para morrer jovem.
A mãe de Sasha Meneghel se disse vítima da crueldade de Marlene enquanto namorava o piloto brasileiro. Marlene se incomodou por Xuxa ter se apaixonado, e argumentou que isso a prejudicaria. "Ela já disse para mim: 'Se ele entrar por uma porta, eu saio pela outra'. Ela fez eu escolher entre minha carreira e o amor. Eu escolhi a minha carreira", lamentou a apresentadora no Mais Você desta quinta (13).
"A Marlene amava o trabalho dela, e eu era o trabalho. Ela também disse para mim que eu estava velha. Até hoje ela diz que os ídolos têm que morrer cedo. 'Você não bebe, não fuma, não faz nada, você é saudável, mas todo ídolo tem que morrer cedo. Você vai ficar velha, não pode ficar velha'", revelou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.