Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA DE MÃE

Xuxa abre o jogo sobre relação com Sasha: 'Vergonha de ser minha filha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Xuxa Meneghel, à esquerda, e Sasha Meneghel, à direita

Xuxa acreditava que Sasha tinha vergonha de ser sua filha; modelo não demonstrava afeto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2023 - 15h36

Xuxa Meneghel deu detalhes sobre a relação com Sasha Meneghel, sua filha. A rainha dos baixinhos acreditava que a herdeira não a admirava. Nesta terça (21), a apresentadora explicou como a intimidade com a modelo se desenvolveu. "Achava que ela tinha vergonha de ser minha filha", revelou.

Em conversa com a revista Caras, Xuxa abriu o jogo sobre a convivência com Sasha. A filha só demonstrou orgulho da mãe durante sua graduação em Moda. "Na faculdade em que ela estudava, foram falar dos anos 1980 e mostraram uma imagem minha. Ela fotografou na hora e disse que eu era um ícone, ficou orgulhosa", explicou.

"Ter sido uma pessoa que lançou a moda a surpreendeu. Foi bacana, porque eu achava que ela tinha vergonha de ser minha filha", justificou ela.

Sasha não costumava manifestar empolgação quando era comparada à mãe, e Xuxa se sentia menosprezada. "Quando alguém dizia que parecia comigo, ela não reagia e isso me machucava", argumentou.

A artista se emocionou após Sasha homenageá-la em uma sessão de fotos para a revista Elle em 2022. Na matéria, a modelo vestiu roupas que marcaram a carreira de Xuxa. "Chorei ao saber que a ideia partiu de Sasha por ela me considerar um exemplo no universo da moda, que está ligada à carreira que ela escolheu".

"Sasha sempre foi meu maior orgulho, mas eu não sentia reciprocidade. Hoje, vejo que ela me admira", completou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.