'DOUTOR RESPEITADO'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e João Cotta/TV GLOBO
Whindersson Nunes em foto do Instagram e Davi Brito em ensaio para a Globo: defesa na web
Whindersson Nunes não gostou de ver uma crítica ao novo estilo adotado por Davi Brito e rebateu uma internauta. Depois de ter vencido o BBB 24, o baiano passou a usar ternos nas entrevistas na TV e chamou a atenção do público. "Por que não se vestir como um doutor respeitado até ser um?", provocou o humorista, em referência ao sonho do brother de cursar Medicina.
A discussão aconteceu no X, o antigo Twitter, na quinta (18). O comediante repostou a alfinetada em seu perfil. "Por que o Davi fica usando terno, mano?", debochou uma internauta identificada como @ohwmapp.
"Se você pudesse ser como quer ser, você não seria? Se você já é como quer, é bom pra você? Pessoas cantam o que não têm até ter, por que não se vestir como um doutor respeitado até ser um?", respondeu Whindersson.
A invertida do humorista repercutiu entre os seguidores. "Existe um baita preconceito com quem gosta de usar roupa social… Não entendo", comentou Guilherme Pontes. "Passei a usar terno e só ouvi deboche, mas ignorei... Parece que o cara que vem do Nordeste só pode ser visto com chapéu de cangaço", reclamou Bob Nunes.
"E o cara agora tem grana pra bancar. Fod*-se a opinião do mundo", disparou Cristiano Antunes. "Se eu tivesse grana também andaria na beca (estilo princesa), as pessoas estão adoecidas, tudo que o menino faz é motivo de burburinho. Agora se ele não casar, sabe Deus o que farão com ele", afirmou Mari Marino, citando os boatos de crise entre Davi e a mulher, Mani Rego.
"O problema tá no racismo estrutural, a sociedade associa homem preto de terno a trabalhos de segurança e garçom, acham que homem preto não pode usar terno fora do trabalho", argumentou Cintilantinha. "Rapaz, o problema é que muitos nos botam na caixa... Preto só pode usar terno sendo pastor da igreja ou segurança", afirmou Rafael Barelli.
Após a vitória no reality, Davi também foi alvo de críticas por cobrar R$ 2,90 em uma assinatura no Instagram. Os assinantes teriam acesso a publicações exclusivas na plataforma. O nome do novo milionário entrou nos assuntos mais comentados do X na quinta (18) por causa dessa cobrança.
Os fãs dele foram surpreendidos por uma mensagem sobre stories exclusivos, que só seriam liberados para apoiadores. Além disso, eram oferecidas vantagens como selo de assinante, canais sociais e de transmissão, bastidores e agradecimentos.
A Meta, que mantém o Instagram, lançou o recurso de assinaturas nos Estados Unidos e posteriormente o expandiu para o Brasil e outros nove países como Austrália, Canadá, Japão e México.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.