FERRAMENTA PARA FÃS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Davi Brito na final do BBB 24; campeão foi criticado por usar ferramenta de assinaturas
Campeão do BBB 24, Davi Brito se tornou um dos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter) na tarde desta quinta (18). Uma parte dos internautas criticou o mais novo milionário por cobrar R$ 2,90 em uma assinatura para fãs no Instagram.Os assinantes teriam acesso a publicações exclusivas na plataforma.
Os seguidores dele foram surpreendidos por uma mensagem sobre stories exclusivos, que só seriam liberados para apoiadores. Além disso, eram oferecidas vantagens como selo de assinante, canais sociais e de transmissão, bastidores e agradecimentos.
A Meta, que mantém o Instagram, lançou o recurso de assinaturas nos Estados Unidos e posteriormente o expandiu para o Brasil e outros nove países como Austrália, Canadá, Japão e México.
Entre os famosos que utilizam a ferramenta está a atriz Lana Parrilla, que interpretou a Rainha Má em Once Upon a Time (2011-2018).
Os fãs do BBB chegaram a subir a tag "assessoria para Davi" em protesto à medida. "Gente, pelo amor de Deus. Alguém para cuidar [profissionalmente] do Davi? Isso não pode acontecer", reclamou um perfil identificado como Loren.
"Estão querendo cobrar para ver stories dele, acredita?", questionou Maiqueli. "Imagina pagar R$ 2,90 para isso. Prefiro comprar bala", emendou Georgi Michele.
"O Davi está muito mal assessorado, mas muito mesmo", acrescentou Talli. "Tem que pagar para ver o story dele? O povo o fez campeão para agora ter que se humilhar?", finalizou Elaine Cajé.
O Notícias da TV tentou entrar em contato com a equipe de Davi, mas não conseguiu até a publicação deste texto. Em caso de resposta, ele será atualizado.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.