Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-CASAL

Luísa Sonza apoia Whindersson Nunes após morte de jovem: 'Entendo o quanto dói'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Luísa Sonza e Whindersson Nunes: a cantora e o humorista continuam amigos após término

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2023 - 17h30

Luísa Sonza enviou uma mensagem ao ex-marido, Whindersson Nunes, após a morte de Jéssica Canedo, que foi vítima de uma fake news ao ser apontada como affair do humorista. O comediante usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o caso na madrugada deste sábado (24).

Nos comentários da publicação no Instagram, a artista deixou seu apoio ao ex e afirmou que continua do lado dele nos momentos difíceis. "Necessário. Te entendo e amo você! Conheço teu coração. Estou aqui sempre. Todo meu amor pra família da Jéssica, entendo o quanto dói tudo isso."

No desabafo, Nunes mencionou o fato de Jéssica ter sido vítima de prints vazados por páginas de fofoca, que alegaram que ela havia trocado mensagens íntimas com ele. Ele enviou ainda um recado à mãe da jovem.

"Sinto muito demais mesmo pela senhora ter que passar uma coisa que eu passei por poucas horas com o meu filho. Sei que eu não posso dizer, eu sei que eu não posso nem misturar o tamanho disso, mas se eu puder de alguma forma ajudar, se eu puder de alguma forma fazer com que essa dor diminua, eu tô aqui pra qualquer coisa", declarou.

O que aconteceu com Whindersson?

O artista começou seu pronunciamento de dez minutos detalhando como a história de Jéssica chegou aos seus ouvidos. "Uma página de fofoca, uma outra página de fofoca, mandou mensagem pra mim: 'Olha, tô mandando uns prints de uma conversa sua, mas a gente não vai postar, porque não parece ser você nas conversas. Você quer que eu mande pra você?'. Eu falei: 'Mande, mas quem é a pessoa?' [e falaram]: 'É a Jéssica'. A Jéssica, como se eu conhecesse alguma Jéssica. Então, eu já sabia que não era eu", iniciou.

Ele falou que não ia postar e falei: 'Tá, então tudo bem'. Bom que me falou, que pelo menos não é todo mundo que tá vendido até o inferno. Fui dormir e, quando eu acordei, já tinham postado numa página. Eu tava fora do País, tava de férias, e, de primeira impressão, o que eu pensei? Sempre acontece isso comigo, as pessoas sempre detonam a menina. Então, o que eu faço pra minimizar? Eu não falo nada, porque eu conheço como são as pessoas. Muitas delas são cruéis.

Ele contou que viu as conversas na página e fez questão de desmenti-las na mesma hora. Porém, depois, preferiu ficar quieto. Mesmo que a repercussão fosse grande, ele pensava que o silêncio evitaria mais ataques cruéis à jovem. O ator, inclusive, fez referência ao seu relacionamento anterior com a influenciadora digitai Maria Lina.

"Prefiro ser o cara que não defendeu na hora que eu tinha que defender. Eu prefiro ser o cara que abandonou a esposa porque perdeu um filho, e aparentemente, se não me der um filho, parece que eu não amo a pessoa. Essas são coisas que leio, que eu sou narcisista, que isso, que aquilo, mas prefiro não falar um A. Sei que se eu falar um A, as pessoas vão fazer da vida das outras pessoas, que já estão vivendo sua vida, um inferno, e eu não quero isso", explicou.

O humorista disse que estava planejando gravar um vídeo sobre a fake news assim que chegasse ao Brasil, mas foi surpreendido pela notícia triste. Com isso, ele resolveu tirar mais alguns dias para pensar. Não queria ler nenhum comentário de alguém culpando-lhe pela situação.

O ex-marido de Luísa Sonza pediu para que os fãs não ataquem o criador da Choquei. "Eu já vi muita gente botando no Twitter a foto dele e dizendo 'ó, essa aqui é a foto do cara'. Isso pode gerar, às vezes, um ataque no meio da rua. Alguém fazer alguma coisa fisicamente com esse cara, e a gente não quer mais vítimas aqui, a gente não queria nenhuma vítima", pediu.

Por fim, ele defendeu a criação de uma lei com o nome da jovem. A ideia é regulamentar o "jornalismo não oficial" que acontece nas redes sociais. "Eu sei quem é errado: é o topo da pirâmide. É quem lucra com isso. Eu não vou ficar brigando com quem tem que fazer o que mandam", disse.

"Que essa lei traga uma sanção civil ou criminal para uma pessoa que posta uma conversa sem saber a verdade dos fatos. E quem vai ser responsabilizado é o topo da pirâmide", cravou ele, antes de desejar mais pêsames para a mãe de Jéssica e encerrar o vídeo.

Luísa Sonza, ex-mulher do humorista e vítima de ataques recorrentes nas redes sociais, prestou apoio a ele: "Necessário. Te entendo e amo você! Conheço teu coração. Tô aqui sempre. Todo meu amor pra família da Jéssica, entendo o quanto dói tudo isso".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.